Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade, ex-assistente de palco

3 min de leitura

O apresentador Celso Portiolli, 56 anos, veio a público, através de sua conta no Instagram, para homenagear a influenciadora Luana Andrade, que morreu nesta terça-feira (7), após complicações ao realizar uma lipoaspiração no joelho.


Comentário de Celso Portiolli em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@celsoportiolli)


Portiolli comentou que estava arrasado com a partida precoce da influencer, que trabalhou ao lado do apresentador no programa “Domingo Legal”, da emissora de televisão SBT.

Parceria na televisão

Luana Andrade, de 29 anos, era assistente de palco no quadro “Passa ou Repassa”, do programa televisivo “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, desde abril deste ano. O apresentador comentou que a colega fará muita falta e que o sentimento de tristeza é grande.


Luana Andrade (centro) como assistente de palco no quadro “Passa ou Repassa” (Foto: reprodução/Instagram/@luandradel)


Portiolli relatou que a memória dela será sempre mantida nos corações daqueles que a conheceram, desejando força e amor para todos os entes queridos da jovem, que estão passando por esse momento difícil.

Causa da morte

A influencer foi internada na segunda-feira (6) no Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, para realizar um procedimento estético de lipoaspiração no joelho. No entanto, pouco mais de duas horas após o início da cirurgia, Luana teve problemas respiratórios e uma parada cardíaca, sendo necessário interromper a cirurgia e levá-la para a realização de exames.

Através do resultado desses exames, os médicos identificaram que a paciente estava com uma trombose maciça e precisaram interná-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para iniciar um tratamento, através de medicamentos e tratamentos hemodinâmicos.

Na manhã de terça-feira (7) o hospital anunciou a morte da paciente, que faleceu por volta das cinco horas da manhã.  A rede de televisão SBT, através de uma nota enviada à revista Quem, informou a causa da morte, como sendo em decorrência de uma das paradas cardíacas que teve. A emissora lamentou o ocorrido.

O velório da influencer e assistente de palco ocorreu nesta quarta-feira (8), no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.

Foto destaque: Luana Andrade e Celso Portiolli (Reprodução/Instagram/@celsoportiolli)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile