INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

César Tralli homenageia a mãe que morreu em acidente há um ano

César Tralli homenageia a mãe que morreu em acidente há um ano

O jornalista do jornal Hoje na Rede Globo, César Tralli, 52, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (09), para homenagear sua mãe que faleceu em um acidente de avião a exatamente um ano atrás. Edna Tralli morreu aos 74 anos, devido a queda de um avião de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior do estado de São Paulo. O dono e piloto do avião era seu companheiro Euclides Brosch, de 78, que também faleceu no acidente. No post desta manhã, Tralli relembra o carinho e amor que tem pela mãe, além de dizer que está em paz com todo o ocorrido.


César Tralli homenageia a mãe que morreu em acidente há um ano


Texto de homenagem

No texto onde junta imagens de sua mãe com sua família, César relembra as qualidades que enxergava na mãe: “Há exato um ano, concluo com todo conforto na alma: minha mãe foi uma aula de amor ao próximo, de fraternidade, de ética, de valorização às pessoas de caráter, de amor genuíno.”

Além disso, o jornalista conta que Edna cresceu na roça, que não pode realizar o sonho de estudar, mas que passou todos os seus conhecimentos aos filhos. Edna era muito reservada, e aparecia pouco nas redes sociais dos filhos. Ela é descente de uma família italiana. Seu empenho fez com que César recebesse bolsa de estudo em Londres aos dezessete anos.


César Tralli homenageia a mãe que morreu em acidente há um ano

Ticiane Pinheiro e sua sogra Edna Tralli (Foto:Reprodução/Instagram/@césartralli)


Vida pessoal de César Tralli

Além de jornalista da Globo e da Globonews, César Tralli também é casado com a apresentadora da Rede Record Ticiane Pinheiro. O casal começou a namorar em 2014, e oficializaram o casamento em 2017. O casamento luxuoso teve diversos padrinhos famosos, como: Ana Hickmann, César Filho, Karina Bacchi entre outros.

O relacionamento deu luz a filha Manuella, hoje com 4 anos. Além disso, César participa muito da criação da Rafaela, filha de Ticiane e Roberto Justus. Tralli e Ticiane costumam postar muitas fotos juntos, e a enteada hoje com 15 anos, demonstra muito carinho pelo jornalista.

 

 

Foto destaque: César Travli, sua mãe e sua filha Manuella.Foto/Reprodução/Instagram/@césartralli

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...