Cher é acusada de mandar sequestrarem o próprio filho

3 min de leitura

Em uma declaração chocante de seu depoimento, Marieangela King, ex-mulher do filho mais novo de Cher, afirmou que a cantora teria contratado alguns homens para sequestrar Elijah Blue Allman, o próprio filho.

Relação de Elijah com as drogas

Elijah sempre falou abertamente sobre seus problemas relacionados aos seus vícios, e agora, com quarenta e sete anos, chegou a declarar uma vez que começou a usar drogas quando tinha apenas onze anos. O real problema começou quando ele passou a usar drogas mais pesadas, como heroína e opioides.

Em suas palavras, o uso disso teve início como uma tentativa de escape de seus problemas reais, e ele afirma que foi algo que o salvou na época. Apesar de ter se mantido sóbrio por algum tempo, Elijah voltou a ter recaídas com as drogas, e para completar, também vinha enfrentando crises em seu casamento com Marieangela, com quem estava junto há quase dez anos.

 


Elijah e Marieangela (Foto/Reprodução/TrendCatchers)


 

O suposto sequestro

Durante uma tentativa de reconciliação, os dois decidiram se mudar para Nova York por algum tempo, e ficaram hospedados em um hotel, que foi onde King alega que ocorreu o sequestro de seu marido. Em seu depoimento, Marieangela conta que era a noite do aniversário de casamento dos dois, dia 30 de novembro de 2022, quando quatro homens invadiram o quarto em que o casal estava hospedado e levaram Elijah com eles, afirmando que estavam lá mandados por Cher.

Na declaração que deu à polícia, quatro dias após o “sequestro”, King disse não saber onde seu marido estava, e nem se ele estava bem. Porém, também afirmou que Elijah estava em uma clínica de reabilitação desconhecida por ela.

De acordo com funcionários do hotel de Nova York em que o casal ficou, Elijah sempre fumava na frente do lugar, e por vezes chegava a desmaiar, parecendo, segundo eles, uma “pessoa sem teto” de tão descuidado que estava em aparência.

Nem Cher e nem Elijah se manifestaram até o momento.

 

Foto Destaque: Cher e Elijah. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile