INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cher entra com pedido de tutela para filho de 47 anos

Cher entra com pedido de tutela para filho de 47 anos

De acordo com informações divulgadas pelo site Page Six nesta quarta-feira (27), Cher teria entrado na justiça com o pedido de tutela para seu filho mais novo Elijah Blue Allman, de 47 anos. A cantora alega estar preocupada com ele devido ao abuso de substâncias ilícitas e por isso que teria solicitado para ser a única responsável pelo patrimônio do caçula, que é fruto de seu relacionamento com o falecido músico Gregg Allman.

Filho incapaz

Ainda de acordo com a publicação da Page Six, Cher teria dito que o filho não consegue cuidar de si mesmo e nem administrar os próprios recursos financeiros. Ela teria tentado conversar com ele sobre a possibilidade de um tutor temporário, mas Elijah estaria incapaz de formar uma opinião ou expressar as suas preferências devido a problemas de sáude física e mental.

Segundo Cher, a situação é preocupante porque o filho estaria gastando todos os recursos financeiros dele com drogas e colocando a própria vida em risco. 


Cher e Elijah Blue

Cher e seu filho mais novo Elijah Blue Allman (Foto: reprodução/Getty Images/TMZ)


Patrimônio de Elijah

Cher afirma que Elijah tem um patrimônio anual de cerca de US$ 120 mil dólares (aproximadamente R$ 574 mil reais), além de também receber alguns recursos financeiros provenientes da herança de seu pai Gregg Allman, que faleceu em 2017. No entanto, apesar disso, ele não teria nenhuma propriedade pessoal, confirmando a sua dificuldade em administrar o dinheiro que recebe.

O pedido de tutela de Cher veio três meses após os boatos de que ela teria pedido para quatro homens sequestrarem Elijah com o intuito de ajudá-lo sobre o abuso de substâncias químicas. As acusações vieram de sua ex-nora Mariengela King, mas a cantora negou o sequestro e disse que ela era uma má influência para o filho.

A data do julgamento do pedido de tutela está marcada para o dia 06 de março de 2024.

Foto destaque: Cher e seu filho Elijah Blue Allman (Reprodução/Getty Images/Expresso 50)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...