Cher se preocupa com filho desaparecido e toma providências

2 min de leitura

A cantora Cher, de 77 anos, fez uma declaração em que afirmou que seu filho, Elijah Blue Allman, está desaparecido e há uma grande probabilidade de ele gastar seus bens em substâncias ilícitas. Assim, a celebridade fez uma solicitação urgente para ser oficialmente a tutora temporária por se preocupar com a questão da saúde mental de Allman.


Cher e Elijah Allman em destaque (Foto: reprodução/SGRANITZ/WIREIMAGE)


A preocupação de Cher

De acordo com informações divulgadas pela Page Six, Cher fez uma apresentação de novos documentos de teor judicial nesta quinta-feira (4). Assim, os papéis afirmavam que Elijah deveria receber dinheiro certamente de um fundo classificado como “fiduciário”, porém é considerado como incapacitado dessa administração por conta de “graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”.

Além disso, a cantora também afirmou nesses mesmos documentos que o filho, de 47 anos, gastaria de maneira imediata o dinheiro com drogas, não sobrando nada para Allman cuidar de si próprio, sua saúde mental ou seu bem-estar.

Outra afirmação da celebridade foi que a vida de seu filho estaria em risco, por conta dos problemas de saúde mental e utilização de drogas, se não estive sobre controle de suas finanças. Assim, sustentou com firmeza que um conservador temporário não seria de forma alguma um fator classificado como “prejudicial” em relação ao dinheiro de Elijah.

A Tutela

O pedido de tutela por parte de Cher começou em dezembro do ano passado, com a intenção de auxiliar no gerenciamento de seu patrimônio. O fator inicial do documento afirmava que o filho não era capaz de intitular a sua preferência no ato de nomear um conservador de seus bens.

Cher declarou que Allman “tem direito a distribuições regulares de um fundo estabelecido por seu pai para seu benefício”, além de ao todo nesse processo, acumular um valor de aproximadamente 120 mil dólares americanos, ou seja, quase 600 mil reais em valores brasileiros.

Foto Destaque: Cher e Elijah Blue Allman em foco (Reprodução/BEI/SHUTTERSTOCK)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile