Chris Brown é acusado de agressão em boate

2 min de leitura

Segundo o TMZ, Chris Brown, 34 anos, responde à um processo de agressão em que ele teria batido em um homem com a garrafa de tequila. A informação é que parece que existem camêras no local que podem confirmar essa versão.

Acusação

O caso aconteceu em uma boate em Londres e a ação foi movida na quinta-feira (26). A vítima foi um homem chamado Abe Diaw. Ele afirma que o cantor bateu em seu rosto com uma garrafa de tequila Don Julio 1942, em fevereiro, no Tape Club. Foi acertado com um golpe violento na cabeça, que o fez perder a conciência. Segundo o homem, ele continuou pisoteando-o por uns 30 segundos, e acabou indo parar no hospital com cortes na cabeça e rompimentos nos ligamentos de sua perna. Segundo o processo, houve danos permanentes e sofrimento emocional.

O homem diz ter acessos às imagens por meio de câmeras de segurança e pede um julgamento com júri, mas ainda sem respostas dos representamntes legais de Chris Brown.


Imagem de Chris Brown em sua primeira condenação por agressão. (Foto: reprodução/RollingStone/Paul Buck/AP)


Problemas legais

O famoso já é conhecido por agresões e outros problemas legais. Em 2009, o caso ocorreu com a cantora Rihanna, que era sua namorada na época. Ela havia ficado com hematomas no rosto e foi hospitalizada. Nessa situação famosa, o cantor se declarou culpado e pagou com trabalho comunitário, cinco anos de liberdade condicional e aconselhamento sobre violência doméstica. Também violou sua condicional e foi condenado a 131 dias de prisão.

Já em 2018, o rapper enforcou uma mulher em uma festa em Miami e também foi acusado de promover abuso sexual em sua casa. Em 2019, foi preso em Paris quando foi acusado de estuprar uma menina de 24 anos. Nessa ocasião, um amigo e seu guarda-costas também foram presos. No ano passado, Brown supostamente drogou e estuprou uma dançarina em Miami, em uma festa de navio.

 

Foto destaque: Chris Brown (Reprodução/Instagram @chrisbrownofficial)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile