Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo

Michel Antunes Por Michel Antunes
3 min de leitura

A revista People, costuma eleger os homens mais sexy’s do mundo (basicamente das celebridades), faz alguns anos. E desta vez, em 2022, escolheu o ator americano Chris Evans. 

O ator começou a carreira jovem, mas ganhou destaque mundial apenas com a carreira no mundo dos heróis de histórias em quadrinhos. Primeiramente em 2005, vivendo o ousado herói Tocha Humana, no filme Quarteto Fantástico e após alguns anos, sendo imortalizado no papel do aclamado Capitão América, um dos personagens principais da Marvel, assim ganhando diversos filmes solos.

Em entrevista para a revista, o ator brincou ao dizer que sua mãe estaria orgulhosa do filho.

“Ela sente orgulho de tudo o que eu faço, mas isso é uma coisa que ela realmente pode se gabar.”

Já sendo um sexy symbol dos anos 2000, Chris é conhecido não apenas por seu talento em tela, mas também pelos suspiros que retira de seus inúmeros fãs em cenas mais ousadas nas sala de cinema pelo mundo, afinal quem não se lembra de sua aparição ainda novo no filme de comédia, “Não é mais um besteirol americano”.


Chris Evans em começo de carreira, no filme “Não é mais um besteirol americano”. (Foto: Reprodução/Observatório do Cinema)


 

Após interpretar Lloyd Hansen, no filme da Netflix “O Homem Cinzento”, no ano passado, o queridinho da América se manifestou sobre querer entrar em uma nova etapa da sua vida, com alguém do seu lado.

Ao ser questionado pelo ShondaLand, sobre uma situação na vida em relação à seu personagem no filme, ressaltou:

“A resposta seria que talvez [eu esteja] focado em encontrar uma parceira para toda a vida, alguém com quem queira viver”

Continuou a entrevista, completando como é difícil encontrar alguém com quem compartilhar a vida no ramo cinematográfico que o cerca. Se está tão difícil para o Capitão América, o homem mais sexy do mundo, encontrar alguém para ficar, imagine para o restante dos homens comuns.

 

Foto Destaque: Chris Evans para revista People. (Divulgação/ISTOÉ)

Deixe um comentário

Deixe um comentário