Chris Evans fala sobre rumores de affair com Shakira

Ana Luiza Assumpção Por Ana Luiza Assumpção
3 min de leitura

Chris Evans falou sobre os rumores de que estaria tendo um affair com Shakira. Para uma repórter da Univision, durante a pré-estreia de Lightyear, spin-off de Toy Story que contará a origem de Buzz Lightyear, o ator respondeu que não conhece a cantora, que recentemente se separou de Gerard Piqué, após rumores de traição por parte do jogador do Barcelona. Os boatos teriam aparecido após a dona do hit “Hips Don’t Lie” ter seguido o ator em seu Instagram.

“Eu nunca a conheci, mas sou um grande fã”, disse Evans, que foi então perguntado se ele participaria de um de seus videoclipe, movendo os quadris. “Oh Deus, eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa nisso.”


Entrevista com Chris Evans sobre Shakira (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Depois de 12 anos de relacionamento e dois filhos, Shakira comunicou ao mundo o divórcio com o jogador Piqué. Dias antes, fortes rumores de infidelidade por parte do zagueiro circularam pela imprensa, com diversas histórias sobre as noites agitadas do jogador. Recentemente, Chris contou sobre o incidente no set de “Agente Oculto”, filme produzido pela Netflix e inspirado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009. O ator revelou que no primeiro dia de gravação do longa-metragem, sem querer, acertou o rosto de Ryan Gosling, que também faz parte do elenco, com uma arma.

“Foi no meu primeiro dia de gravação. Eu acidentalmente bati na cara do Ryan com a arma”, contou o artista nas redes.

No elenco, estão presentes nomes como: Regé-Jean Page, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Aldre Woodard e Julia Butters. A nova produção chega à plataforma da Netflix em 22 de julho deste ano.

Questionado também sobre seu futuro no Mundo Marvel, Chris comentou sobre  seu papel como Capitão América. A Comicbook.com conversou com o ator sobre uma possível volta do herói no futuro.

“Isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver”, afirmou Evans. “Eu não quero decepcionar ninguém, mas é difícil… Foi uma corrida tão boa e estou muito feliz com isso. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito. Seria assustador mexer com algo que é, novamente, tão, tão querido para mim. Esse papel significa muito para mim. Então, para revisitá-lo, seria uma tarefa difícil.”, finalizou.

 

Foto Destaque: Chris Evans na premiere de Lightyear. Reprodução/Getty Imagens.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile