Chris Hemsworth e Elsa Pataky são vistos juntos após rumores de crise

2 min de leitura

Nesta quinta-feira (11), o ator Chris Hemsworth, de 40 anos, e sua esposa Elsa Pataky, de 47 anos, foram vistos em clima de romance na Austrália após rumores de que estavam passando por uma crise conjugal. Os dois foram fotografados de mãos dados ao saírem de um restaurante e caminharem na Byron Bay.

Após almoçarem, o casal se deparou com um guarda de estacionamento aplicando uma multa, pois o automóvel estava estacionado em uma zona classificada como proibida.


Chris Hemsworth e Elsa Pataky em destaque (Foto: reprodução/ The Grosby Group)


O afastamento entre o casal

Os rumores de uma possível crise no relacionamento começaram a partir de postagens dos atores nas redes sociais, pois o casal aparentava estar sofrendo de uma certa distância. No período das festividades natalinas, Pataky fez algumas publicações em que mostrava os preparativos e decorações para o Natal ao lado dos filhos, porém não contava com a presença do marido.

Em outubro do ano passado, Elsa fez uma viagem com destino ao território japonês com a companhia de dois de seus filhos, Tristan e Sasha, ambos com apenas 9 anos de idade. Ao mesmo tempo, Chris viajou para Islândia com a filha primogênita do casal. Assim, a web vem especulando sobre essa distância.

Ainda em novembro de 2023, Pataky fez algumas publicações na Espanha, enquanto Hemsworth estava em Abu Dhabi com a companhia de seus irmãos.

Possível reaproximação

Entretanto, no final do ano passado, o casal compartilhou postagens em suas redes sociais em que estão juntos, curtindo um clima romântico e também contando com a companhia das crianças em um resort.

Apenas alguns dias após o começo do ano, os dois já foram fotografados de mãos dadas na Austrália se divertindo. O casal ainda não fez uma declaração sobre esses rumores, deixando os internautas especularem sobre a vida privada deles.

Foto Destaque: Elsa Pataky e Chris Hemsworth em foco (Reprodução/ Getty Images/ Marie Claire)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile