Cid Moreira se pronuncia após acusações de que estaria em cárcere privado

2 min de leitura

O apresentador Cid Moreira, de 93 anos, e a esposa Fátima Sampaio, de 53 anos, se manifestaram na tarde dessa quarta-feira (21), sobre a denúncia de que ele estaria sendo feito refém e em cárcere privado por Fátima. Os dois negaram as acusações e ironizaram sobre a declaração de que Cid seria alimentado com comida vencida. Em vídeo postado no Instagram, ele e a esposa aparecem juntos e comendo enquanto conversam.


 


Cid Moreira e a esposa fazem pronunciamento. Reprodução/Instagram

 


 

A jornalista inicia o vídeo dizendo que a situação para ela estaria ruim. “Estamos há quase 21 anos já. Mas as pessoas não estão acreditando que eu cuido de você”, continua ela. “Quem cuida de mim é você”, responde o apresentador que ainda ironiza dizendo que a opinião dele é a que prevalece.

Ainda durante o vídeo, Cid se declara para a esposa afirmando que estão ligados pelo amor. Fátima então responde às acusações de que estaria dando comida vencida para Cid. “Comida fresquinha. Tudo feito na hora. Me disseram que estou fazendo cárcere privado com você, lhe dando alimento ruim. Claro que estou triste. Quem é que não ficaria? E a história dos meninos é tão longa. Não se fala em um capítulo. Vocês têm suas histórias aí para resolver não é mesmo? Então, puxa vida, não sei mais o que dizer”. Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila“, responde Cid.

 



Leia mais: https://lorena.r7.com/post/SandyChefe-pode-ser-o-novo-desafio-da-cantora

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Tom-Brad-parabeniza-Gisele-Buendchen-com-post-romantico

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Fabio-Porchat-ajuda-humoristas-e-doa-R-240-mil



O pedido de interdição partiu de Roger e Rodrigo Moreira, filhos do apresentador. No processo eles alegam que Cid tem problemas psiquiátricos e que Fátima não permite o contato do pai com os próprios filhos por mais de duas décadas. Eles também pedem pela prisão da madrasta.

 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile