INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cleo fala sobre fake news envolvendo ela e seu padrasto há 25 anos: “É um crime”

Cleo está finalizando seu primeiro álbum que deverá ser lançado nos próximos meses. A artista já lançou uma das músicas e videoclipes do álbum intitulada “Todo mundo que amei já me fez chorar”, que retrata o momento mais traumático de sua vida, a fake news que foi lançada para o público de que sua mãe, Glória Pires, teria flagrado Cleo na cama com seu padrasto, Orlando Morais, quando a cantora tinha apenas 15 anos. 

O videoclipe da música conta a história de uma mulher sendo julgada pela sociedade e aponta como foi difícil para ela lidar com essa história que o público alimentou. Em entrevista a Glamour, ela falou um pouco mais sobre a letra: “Como falo no refrão, por muito tempo fiquei ‘dançando com minha paranoia’, até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto. E falar disso na música faz parte do processo de cura, que ainda está acontecendo”, disse a artista. Veja a música e o videoclipe abaixo: 


Videoclipe Todo mundo que já amei me fez chorar, de Cleo (Reprodução/Youtube)


A história que teria sido encontrada na cama com Orlando foi estampada em revistas e jornais, e sua mãe teve que ir em programas de TV junto com o seu padrasto para desmentir os absurdos que estavam sendo falados. A família inclusive decidiu morar um tempo nos Estados Unidos após a notícia para ficarem mais distantes dos holofotes e para que Cleo pudesse viver o mais longe possível dos julgamentos. “É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, disse Cleo. 

Na entrevista fornecida pela cantora para a Glamour ela também falou sobre a importância da arte em sua vida e o significado desse album para sua carreira: “Sou privilegiada por trabalhar com a arte, algo que transforma e salva. Sou privilegiada por trabalhar com a arte, algo que transforma e salva. A arte permite falar sobre assuntos que nem sempre são fáceis e trazer reflexões para o público.” 

A artista confirmou que tem planos para uma turnê pelo Brasil após o lançamento do álbum e que já está pensando nos reportórios e figurinos para seus shows. 

Foto Destaque: Cleo em cena do videoclipe de sua nova música. Reprodução/Google

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...