INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cleo Loyola expõe distanciamento entre Luciano Camargo e o filho

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, respondeu algumas perguntas dos fãs no seu Instagram sobre a família. Ela é mãe de Wesley, o filho mais velho do cantor. Um fã perguntou se Luciano tinha voltado a falar com o filho: “Voltou não! Nem com ele e muito menos a minha neta, que só tem dez anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história”, respondeu Loyola.

Outro questionou se o distanciamento seria por causa da Cleo – uma vez que a relação de Cleo e Luciano não é boa. “Eu fui casada com esse cidadão no civil, meu filho é registrado e ele veio a ter problemas com meu filho depois que ele casou com essa atual mulher, que é o quarto elemento. Não tem nada a ver comigo”, explicou, se referindo à Flávia Fonseca.


Cleo revela distanciamento de Luciano da família (Foto: Reprodução/Instagram)


Também perguntaram por que ela e Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, perderam o contato já que Zilu costumava dizer gostar muito de Loyola.

“A gente diz que gosta, que ama, não só de palavras, mas com atitudes, não é verdade? A gente se afastou, cada uma foi para um lado, mas não acredito que ela goste de mim não. Sempre defendi ela com unhas e dentes e quando precisei ela virou as costas pra mim”, revelou.

Por fim quiseram saber se Cleo considera Zilu e Graciele diferentes e qual das duas seria mais humilde: “A Graciele é mais humilde, mais bondosa, mais generosa, e cuida muito bem da família dela, da mãe, dos irmãos. Uma humildade sobrenatural. A zilu nesse ponto já é muito orgulhosa.”

E ao questionarem qual dos irmãos Camargo é mais gente boa ela disse: “Pra mim sempre vai ser o Emanuel Camargo, foi ele que me ajudou a criar meu filho Wesley. E também o Junior, que sempre foi um mega amigo.”

Luciano Camargo e o filho Wesley brigaram em 2017, por causa de um desentendimento dele com um cunhado do cantor, irmão de sua atual esposa Flávia. Na época, Wesley Camargo foi acusado de agredir fisicamente a esposa e supostamente teria sido preso porém não há confirmação da polícia.

Cleo acusa Luciano e a esposa de espalharem o boato e que seria uma mentira.

 

Foto Destaque: Cleo Loyola responde perguntas de fãs. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quatro =

Advertisement

News