INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cleo Pires diz que transtorno alimentar a levou ao fundo do poço

A atriz Cleo Pires, de 40 anos de idade, contou toda a verdade sobre a sua compulsão alimentar, no podcast: “PodDelas, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela também falou de outro problema de saúde que desenvolveu-se por causa do transtorno.

Compulsão alimentar é o pior para mim. Tive e tenho. Estou mais no domínio dela do que antigamente. Mas ela me pega dde surpresa de vez em quando.” Confessou.


Foto: A atriz Cleo Pires participando do Podcast (Reprodução/Youtube)


Então Cleo revelou detalhes sobre o seu problema de “Tireoidite de Hashimoto”. Disfunção diagnosticada em 2021. E que ambas as apresentadores do Podcast tem: “Seus anticorpos entendem que sua tireoide é um objeto estranho, eles a atacam. E ela regula todos os hormônios. O que funcionou para mim foi a alimentação. Não tomo remédio. Você tira os alimentos que são inflamatórios se comer demais e deixa os alimentos que te fazem bem.” Explicou. 

Ela contou que começou a cuidar mais da saúde no momento em que a compulsão e a disfunção começaram a afetar o seu trabalho. Que tem importância vital em sua vida: “Quando eu cheguei no fundo do poço. Quando eu não conseguia fazer um call porque não acordava. Quando começou a atrapalhar meu trabalho, que era a coisa mais importante para mim. Como vou viver minha vida sem trabalho? Eu sentia dor no corpo, exaustão, falta de ar. É um horror”. Desabafou.

 

Ela ficava dois dias dormindo

Mês passado, no podcast “Vênus”, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, a atriz também falou sobre o mesmo assunto e especialmente sobre os sintomas que eles acarretam, durante períodos de crise. Cleo falou por exemplo, que ficava dois dias dormindo. Simplesmente, porque não conseguia acordar. 

Quando eu tinha crise, eu passava dois dias dormindo. Eu não conseguia acordar. para mim, era um sufoco, um esforço louquíssimo. Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue… Eu achava que era exaustão, preguiça, burnout”. Explicou a global.

 

(Imagem em destaque: A atriz Cleo Pires. (Reprodução/Instagram@cleopires09)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...