Nesta terça-feira, 14, a modelo e influenciadora espanhola Joana Sanz, 29, compartilhou em suas redes sociais a imagem dela junto a flores que a própria comprou para si mesma na data comemorativa do dia dos namorados na Europa.
“Me mandei uma Miley Cyrus”, disse a modela citando a música da cantora americana Miley Cyrus na legenda. “I can buy myself flowers [Eu posso comprar flores para mim mesma]”. A canção faz menção ao término do casamento da cantora com o ator Liam Hermsworth.
Apesar das polêmicas, a modelo fez questão de se presentear. (Foto: Reprodução/Instagram)
Inspirada pelo emponderamento feminino, Joana vive momentos tensos em sua vida pela perda da mãe, falecida recentemente, e agora com a prisão preventiva de seu marido, Daniel Alves.
Entenda o caso
Daniel Alves, jogador brasileiro de 39 anos, foi preso em 20 de janeiro ao desembarcar na Espanha. Na ocasião, até então pertencendo ao clube Pumas do México, o lateral direito havia sido intimado a depor no país sobre uma acusação de estupro e agressão sexual em uma boate de Barcelona na noite véspera de ano novo de 2022.
O crime teria acontecido com uma jovem espanhola de 23 anos. Na mesma noite que a jovem foi abordada e forçada a prática do ato sexual com o jogador, a mesma foi abordada por um segurança a questionando sobre um possível abuso visto a aparência da mulher que o confirmou.
Na Espanha, as instruções em situações como essas são muito claras e no mesmo momento a jovem foi encaminhada ao corpo de delito para averiguação do crime, no qual fora constatado evidências de prática sexual relatadas como estupro.
Aguardando a reunião das provas, a jovem veio a formalizar a acusação para o atleta apenas com a virada do ano, mas já tendo maior embasamento em mãos.
Com isto, a juíza do caso ordenou a prisão provisória de Daniel assim que pousasse no país para depor, já tendo reunido provas suficientes para isso, a atitude foi tomada para evitar uma possível fuga do mesmo, visto seu poder aquisitivo.
Alves tem se complicado bastante no caso. O jogador teria mudado diversas versões de seu testemunho, onde primeiramente não assumiria conhecer a moça, mudando o discurso e evoluindo gradativamente até a versão atual que alega a prática de penetração.
Foto Destaque: Joana Sanz. Reprodução/Instagram