Conheça mais sobre o nomeado “daddy”, o ator Pedro Pascal

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
5 min de leitura

Nas redes sociais é muito frequente encontrar um videozinho com a hashtag “#daddy“, ao qual remete ao ator Pedro Pascal, mas quem é esse ator quem vem ganhando muita força e notoriedade em Hollywood ultimamente?

Pedro Pascal é um ator hollywoodiano, nascido em Santiago, no Chile, e atualmente com 47 anos. Para muitos, ele só entrou no radar como o Oberyn Martell de “Game of Thrones“, mas que já é uma grande sensação nas redes sociais como o “daddy” desta geração; ao que se refere a um ator já com cara de paizão com o qual os fãs têm uma relação carinhosa, paternal mesmo, mas também cobiçam sexualmente.


                                   

                                                            Ator Pedro Pascal (Foto-Reprodução/Getty Images)


Pedrito“, outro apelido carinhoso dado pelos fãs ao ator, praticamente selou seu papel de daddy ao dar vida a dois personagens recentes em sua carreira. 

Um deles ao estrelar Di Djarin na série do Disney+The Mandalorian“, que por mais que não tirasse muito o capacete nas três temporadas da série, o jeitinho mal-humorado do personagem com Groku, o “Baby Yoda“, acabou meio que virando uma relação de amor de pai e filho, e os fãs ali descobriram seu daddy.

Mas para os que ainda não tinham embarcado muito nessa onda, a nova série que Pedro participou foi a deixa para que se concretizasse o papel de daddy, ao dar vida a Joel, na série do HBO, “The Last of Us“, a onde viveu um personagem durão e carrancudo que saiu do game do PlayStation direto para o streaming, atravessou meio Estados Unidos protegendo Ellie (Bella Ramsay, também de “Game of Thrones“), a filha que ele “adotou” por força de um mundo pós-apocalipse.

Ou seja Pedro Pascal participou de três das séries mais populares dessa década, além de outros projetos, como por exemplo a série Narcos- onde trabalhou ao lado de Wagner Moura.

O chileno também é um grande ativista, sendo muito engajado em causas como os direitos LGBTQIAP+, direitos humanos, das mulheres e das minorias, além de defender o meio-ambiental. 

O ator logo após sair da América Latina com a família , rumou para a Dinamarca e depois todos se relocaram para o Texas, nos Estados Unidos, onde ele passou a estudar teatro. Em busca de sua carreira de ator, ele se mudou para Nova York e foi estudar em Tisch School of the Arts, e logo engrenou trabalhos off-Broadway e também em séries como “Buffy“, “Law & Order“, “NYPD Blue“, “Nurse Jackie“, “CSI” e muitas outras, além de filmes como como “A Grande Muralha“, “Kingsman: O Círculo Dourado“, e “Mulher-Maravilha: 1984“.

O ator, sempre que perguntado sobre o apelido de daddy, sempre responde da maneira mais positiva e descontraída possível. Na CCXP de 2022 diante de um auditório lotado em São Paulo ele foi questionado sobre tal apelido dado pelos fãs, e ele não poderia ter respondido de maneira mais entusiasmada possível.

“Qual o tamanho da responsabilidade ser o daddy espacial favorito de todo mundo?” pergunta feita ao ator na convenção.

“Essa é a maior honra da minha vida. É uma honra ser o daddy de vocês”. respondeu Pedro Pascal com enorme satisfação.


                                   

                                   Pedro Pascal na CCXP de 2022, realizada em São Paulo (Foto-Eduardo Martins/AgNews)


Com isso deixando todos que lá estavam muito felizes em saber que o próprio adora o seu apelido dado pelos fãs, e que será o “daddy” dessa geração com muito orgulho.

Foto destaque ator Pedro Pascal na cerimônia do Oscar (Foto-Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile