A cantora Courtney Love fez um post aconselhando Britney Spears a deixar os EUA após a tutela do pai.
https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-anuncia-mudanca-para-Nova-York
https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-Solange-chora-e-abraca-Rico
” Fuja desta falsidade e você verá a maneira como eles a aprisionaram por tanto tempo, forçando você a cantar/dançar/ vestir looks kitsch cafonas, obviamente escolhidos por um comitê de mau gosto e valores ruins, considerando ‘cultural’. A mídia não levaria você a sério, então ele não fizeram nada além de observar. Ninguém se importou com as coisas que eles estavam contribuindo para que você fizesse. Querida, sinto por você. Quando você disse que ‘ você não estava bem, você estava ótima’, você estava certa. Você é uma artista. Fod**-se ser uma ‘celebridade’. Essa ala de direita, evangélica, de perversão do cristianismo (mais as igrejas isentas de impostos) não são o mundo rel”, disse Courtney.
(Foto: Reprodução/Instagram)
” Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deus. Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, fod**-se”, continuou Courtney.
” Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça nínguem teria piscado. Você fez isso, mas não está ‘na marca’ e eles te punen por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo”, completou Courtney.
Foto Destaque: Reprodução/Instagram