Cristiano Ronaldo comemora primeiro aniversário da filha caçula

3 min de leitura

A filha caçula de Cristiano Ronaldo, Bella Esmeralda completa um ano de vida, nesta terça-feira (18). A pequena é fruto do namoro do jogador com a modelo e influenciadora espanhola, Geogina Rodríguez. Cristiano postou uma foto com a filha nas redes sociais com a legenda “Parabéns pelo teu primeiro ano de vida, meu amor. O papá ama-te muito!”. O casal tem outros quatro filhos: Alana, de 5 anos, e os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, também de cinco anos.

Inicialmente, eles teriam mais gêmeos, mas o irmão de Bella faleceu durante o parto de Georgina. CR7 também é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 12 anos, que nasceu de um relacionamento do português com outra mulher. Atualmente, a família mora na Arábia Saudita, onde Cristiano Ronaldo joga pelo Al Nasssr. Eles chegaram em agosto de 2022 após o craque rescindir o contrato com o Manchester United, por conta de problemas com o novo treinador do time, Erik Ten Hag.


Al Nassr contratou CR7 para popularizar o futebol no país. (Foto: Instagram)


O português não gostou da forma que Erik o utilizava, deixando-o na reserva. Quando entrava, jogava por poucos minutos. Cristiano Ronaldo se recusou a entrar em uma partida, em outra ocasião, ficou insatisfeito quando foi substituído, e deixou o estádio com o jogo ainda em andamento. O estopim veio meses antes da Copa do Mundo, após uma fala do jogador que revelou não respeitar o seu comandante. O contrato foi encerrado durante o mundial.

Após a eliminação na Copa com Portugal, onde também foi reserva, ele foi contratado pelo clube árabe para ser o jogador mais bem pago do mundo. De acordo com o jornal potuguês ”A Bola”, ele vai receber um total de 500 milhões de euros, aproximadamente R$ 2,8 bilhões, durante dois anos e meio. Essas e outras curiosidades da família estão no documentário ”Soy Georgina”, na Netflix, que conta o cotidiano de Georgina Rodríguez e de seus filhos.

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo e Bella. Divulgação/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile