Damon Thomas, ex-marido de Kim kardashian relembra fala da socialite em se casar sob efeito de drogas

ANA CLÁUDIA NOGUEIRA Por ANA CLÁUDIA NOGUEIRA
2 min de leitura

O produtor musical Damon Thomas de 51 anos, ex-marido de Kim kardashian, deu uma entrevista ao canal do YouTube, Vlad Tv, onde criticou a socialite por ter dito que se casou com ele sob efeito de drogas.
“Sim, eu não me lembro disso. Você não fica casado com alguém, ou fica com alguém por quatro, cinco anos, e é apenas baseado em você ficar chapado com ecstasy, isso não faz sentido algum. Eu acho que é uma coisa muito irresponsável de se dizer, já que nossos filhos estudam na mesma escola. Então imagine quando ele tiver que lidar com isso na escola”.


Kim Kardashian e Damon Thomas (Foto-Reprodução: Revista Monet)


Relembre
Kardashian de 41 anos fez uma declaração em um episódio do seu antigo reality show, ‘O Keeping Up With the Kardashians’. 
Eles haviam se casado em 2000, quando”fugiu” com ele para realizar uma cerimônia em Las Vegas. Os dois se divorciaram em 2004.
“Eu me casei sob efeito de ecstasy na primeira vez”, revelou ela.
“Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Usei de novo, e aí fiz sex tape (fita de sexo). Tipo, tudo de ruim acontecia quando eu estava usando drogas”.

Kardashian tinha apenas 19 anos de idade quando conheceu Damon. Ela ainda não era famosa. Já Damon, começou a trabalhar com Harvey Mason Jr em 1999, após a produção de seu primeiro show musical: ‘Eu gosto delas meninas’. Desde então, eles colaboram com outras celebridades da música no mundo das artes.

Atualmente, Kim kardashian namora o ator e comediante, Pete Davidson. Eles se conheceram no MET Gala em setembro de 2021. Porém, a empresária havia revelado em seu novo reality em família que já estava conversando com o comediante mesmo antes de participar do programa Saturday Night Live.

Kim Kardashian se divorciou de seu ex-marido Kanye, West em fevereiro de 2021 e desde então estava solteira.

 

Foto Capa: Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile