Dançarina de Beyoncé afirma engano ao curtir comentários negativos sobre a cantora

Anna Beatriz Guanaes Por Anna Beatriz Guanaes
3 min de leitura

Nesta quarta-feira (19) fãs de Beyoncé notaram que a chefe de dança de sua equipe, Ashley Everett, havia curtido um post e um comentário negativos sobre a cantora. Após ser procurada pela página Beyoncé Access, a dançarina esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido. Segundo ela, houve um engano de sua parte na leitura do conteúdo da postagem, e de um comentário que dizia: “Performer mais superestimada do século 21”.


Post e comentário curtidos por Ashley Averett, que se pronunciou (Foto: Reprodução/ Beyoncé Access)


“Por que eu curtiria isso intencionalmente? Eu trabalhei tanto nisso e estou tão orgulhosa. Foi por isso que curti o post. Eu devo ter lido errado e pensei que a palavra era ‘subestimado’. Eu literalmente curto as coisas porque ela (Beyoncé) está na foto. Lamentável, porque se eu não curto nada, fica parecendo que não sou prestativa e não apoio. Não posso com essas coisas. Eu nem mesmo sabia que tinha curtido isso, aliás”, se explicou a profissional, sem deixar de se indignar com a proporção que o acontecido tomou.

Ashley também fez questão de voltar a publicação do Hollywood Unlocked para acalmar o público e deixou um agradecimento ao portal de fãs que a procurou para entender a situação: “Obrigada por trazerem isso diretamente para mim e não assumir nada! Eu definitivamente pensei que era ‘subestimado’ porque trabalhamos muito duro”, finalizou a dançarina.

Quanto a publicação em questão, que também foi curtida pela profissional, se trata de uma reprodução de comentários de internautas acusando Beyoncé de não dar suporte para Chloe Bailey durante lançamento do seu álbum.

O álbum de estreia de Chloe não registrou um bom desempenho na Billboard Hot 200, em sua primeira semana de lançamento, e a postagem do Hollywood Unlocked, que foi feita dia 11 de abril, aponta a opinião de alguns usuários que afirmam ter Beyoncé uma parcela de culpa, por não ter ajudado na divulgação do trabalho da sua pupila.

Chloe Bailey, juntamente com sua irmã Halle Bailey, são conhecidas como “as filhas de Beyoncé“, desde que as duas chamaram a atenção da diva pop ao gravarem um cover da música “Pretty Hurts“.

Foto Destaque: Ashley Averett, chefe de dança da equipe da cantora Beyoncé. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile