Dani Calabresa conta sobre a ação que moveu na justiça contra Marcius Melhem

3 min de leitura

Nesta terça-feira (23), Dani Calabresa foi a covidada do “Quem Pode, Pod“. Nesse episodio a humorista contou sobre a polêmica ação na Justiça contra o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, sob a acusação de assédio sexual. Dani contou para Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, apresentadoras do podcast, que criaram coragem para denunciar Marcius quando percebeu que estava “Afundando”. Ela disse: “Tem coisas que a gente só mexe quando não tem mais opção. Não dá pra ir trabalhar chorando. Eu não conseguia passar o crachá na portaria 3, só me via feliz saindo da empresa. Se tornou uma situação insuportável e insustentável“, afirmou a humorista. 


Dani Calabresa em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Dani também contou que chegou cogitar pedir demissão e desistir da carreira, mas ela contou com a ajuda da atriz Maria Clara Gueiros e agradeceu a chamando de “mulher muito generosa”. Ela contou: “A Maria Clara Gueiros pegou na minha mão e quis dizer ‘você não tá louca’, porque a gente normaliza tantos comportamentos bizarros, inadmissíveis, que às vezes a gente não entende o que é machismo e o que é assédio, porque é meio normalizado o homem ser tarado. Peraí, onde que a gente normaliza isso… Onde a gente tem que sacar na hora… Porque a gente não quer estragar. Se você está feliz, gravando, acontece um problema, você quer solucionar. Às vezes você não tem condições de lidar com aquilo naquele momento”.

Durante o episódio do podcast, ela também contou como tomou a decisão de denunciar Melhem: “Eu não queria essa briga. Não quero que esse assunto faça parte da minha vida, não queria jamais que isso fosse para a imprensa. Não queria nunca ter que responder isso, ser marcada com o nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida, que nunca tive nada, que eu nunca fiquei nem sozinha com essa pessoa e tenho agora matérias com o nome, provocação, é um absurdo, é uma loucura, e é difícil”.

 

Foto Destaque: Dani Calabresa no Quem Pode, Pod. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile