Daniel Alves faz listas de compras na prisão

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
3 min de leitura

O jogador brasileiro Daniel Alves fez uma lista de compras para comprar alimentos que seriam consumidos dentro da cadeia, afirma rede de TV espanhola. Daniel Alves teria recebido um cartão pré-pago com o valor de 100 euros, em média 550 reais, para fazer compras de itens de uso e consumo dentro da penitenciária. 

Segundo a reportagem da TV espanhola, o jogador comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um energético e um shampoo. Essas compras foram feitas com o cartão que ele ganhou ao ser preso em Barcelona. As mulheres que visitam os demais presos que estão na mesma penitenciária estão reclamando e fazendo altas críticas de que o jogador brasileiro está sendo privilegiado no seu tratamento dentro da cadeia, e que os outros carcereiros não estão recebendo esses privilégios que Alves recebe. 


 Daniel Alves gasta 100 euros em compras para prisão (Foto: Reprodução/themirror)


O ex jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira está preso desde o último dia 20 acusado de estuprar uma mulher em uma boate de luxo em Barcelona, na Espanha. As investigações tiveram início no dia 02 de janeiro e durante seu depoimento, a jovem disse que foi obrigada a fazer sexo com o jogador, além de ter sido forçada a sentar no colo dele e agredida. A mulher de 22 anos afirmou que o crime durou cerca de 15 minutos e logo após o crime ela chamou os seguranças e foi direto para o hospital, onde foi confirmado o crime. 

Daniel Alves prestou depoimento e mudou a versão da história algumas vezes, na primeira vez, ele afirmou que nem conhecia a mulher, já no segundo depoimento disse que fez sexo consensual com ela, ou seja, disse que a jovem estava ciente de manter relações sexuais com ele. 

Uma das últimas perícias feitas no banheiro da boate comprovaram que tinha resto de sêmen de Daniel Alves no banheiro. Além disso, a tatuagem íntima do jogador foi um ponto central nas investigações, já que a jovem disse que viu uma tatuagem de meia lua na virilha de Alves quando ele a forçou a fazer sexo oral com ele, e em depoimento Daniel já havia dito que tinha essa tatuagem. 

Daniel Alves está preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, e aguarda julgamento. O Brasil não possui acordo de extradição com a Espanha e o jogador pode cumprir até 12 anos de prisão no país que não é sua terra natal. 

Foto destaque: Daniel Alves está preso em Barcelona e pode pegar até 12 anos de prisão Reprodução/dailymail

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile