INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Daniel Lenhardt fala sobre traumas com a internet: “Não sei lidar”

Pouco mais de dois anos depois de sair do Big Brother Brasil 20, o modelo e ex-BBB Daniel Lenhardt, foi até o seu perfil do Instagram, na noite de segunda-feira (9), para poder fazer um breve e importante desabafo, sobre os ataques que ele recebe de internautas desde sua participação no programa da Rede Globo.

O ex-brother que recentemente assumiu seu relacionamento com o também modelo Marcus Lobo, usou seu perfil para poder falar sobre sua dificuldade de lidar com os ataques e como isso lhe causou traumas que permanecem até hoje.


Daniel assumiu namoro com modelo Marcus Lobo, em brincadeira feita nos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Daniel é um dos participantes que mais sofreu com o ódio que vem recebendo, desde a sua saída da casa. Ele que é um dos mais atacados da sua edição, passou por uma mega transformação no visual e no seu jeito de falar, e se mudou até para o México, onde vive com o namorado. Entretanto, usar as redes sociais ainda é um desafiou que o modelo não superou.

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, começou ele a desabafar.


Daniel faz desabafo em rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ele continuou o desabafo em seguida: “Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento”, disse ele, que revelou que não compartilha tanto da sua vida nas redes sociais, por conta desses ataques dos haters.

“Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, finalizou o modelo no texto que ele postou nos stories do seu perfil do Instagram.

Preconceito ao assumir bissexualidade

Daniel contou que quando assumiu o namoro com Marcus, recebeu muitas mensagens de apoio, mas também recebeu diversos ataques nas suas redes sociais.

“Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBTQIA+. Isso me deixa triste. A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário… O pior é quando os comentários vêm de pessoas da família e de pessoas que conheço.”


Daniel e Marcus Lobo. (foto: Reprodução/Instagram)


Ele relatou ainda que essa falta de apoio veio da sua própria família, que não deu suporte para o ex-brother ao assumir o romance dele com outro homem. Na ocasião, ele disse que não tinha escutado ainda os áudios que seu pai o havia enviado, e sobre seu desejo de ajudar sua família a abrir a mente: “Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor. Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”.

 

Foto destaque: Daniel Lenhardt. Reprodução/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...