Daniele Hypolito é internada para tratar de sinusite bacteriana

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
2 min de leitura

A ex-ginasta Daniele Hypolito está internada no Rio de Janeiro por conta de uma infecção. Ela volta a dar entrada em hospital, após tratar de uma pielonefrite, no final de março. É uma inflamação do rim causada por um tipo específico de infecção do trato urinário (ITU).

Ela passou mal e foi diagnosticada com sinusite bacteriana. Em vídeo publicado nas redes sociais na última segunda-feira (24), Daniele tem esperança na recuperação e no tratamento em casa. “Para me cuidar direito, o antibiótico tem que ser de 7 a 15 dias no hospital. Não tenho ideia quantos dias vou ficar aqui. Assim que terminar, eles repetem o exame para ver se posso fazer o tratamento em casa ou se o ideal é continuar no hospital. Já já eu estou boa!”, declarou.


 

Daniele será reavaliada para possível tratamento em casa. (Foto: Reprodução/UOL)


Ela também explicou que a situação se agravou após a sua internação no mês passado. “Com a primeira internação que eu tive pielonefrite em que eu tomei um monte de antibiótico, quando tem alguma outra bactéria no organismo, ela acaba, vamos dizer assim, se ativando, porque ela tenta de certa forma se salvar. Como a sinusite, às vezes, é numa parte muito interna do nosso organismo e é mais difícil a penetração do antibiótico, eu acabei passando mal algumas vezes e agora foi descoberto que é uma sinusite bacteriana”, detalhou. A ex-atleta de 38 anos recebeu a visita do irmão, Diego, além de afirmar que irá se afastar das redes sociais para cuidar da saúde. 

Em entrevista à revista Quem, Daniele revelou que está com o emocional abalado com a situação. “É muito difícil a questão desse vaivém de hospital. Estou tendo que ficar com o emocional muito forte, mas é complicado. Você acaba vendo coisas no hospital que te deixam um pouquinho acuada, preocupada.” Ela segue internada no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, sem previsão de alta.

Foto Destaque: Daniele Hypolito. Reprodução/UOL

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile