INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro após ida ao Qatar: “Vagabundo”

O apresentador Danilo Gentili não poupou críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após o parlamentar ser flagrado em Doha, capital do Qatar, acompanhando a Copa do Mundo ao lado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, ao mesmo tempo em que incentiva militantes golpistas, apoiadores de Jair Bolsonaro a fazerem protestos pelo país.

Por meio de sua conta no Twitter, Gentili chama Eduardo de “vagabundo“, e apontou que o parlamentar viajou para prestigiar a Copa com  dinheiro público. O apresentador também criticou o filho “03” do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) por mandar “os tontos” protestarem contra o resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Danilo Gentili critica Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Uol)


Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso“, publicou em sua rede social.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Muito bonito hein <a href=”https://twitter.com/BolsonaroSP?ref_src=twsrc%5Etfw”>@BolsonaroSP</a> , mandando os tontos que acreditam em fakes nos whatsapp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom.<br><br>Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso. <a href=”https://t.co/iH1XuY166F”>pic.twitter.com/iH1XuY166F</a></p>&mdash; Danilo Gentili (@DaniloGentili) <a href=”https://twitter.com/DaniloGentili/status/1597295258492350464?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro (Reprodução: Twitter)


Eduardo e e sua esposa Heloísa viajaram com cautela para Doha, capital do Qatar, para assistir aos jogos da Copa do Mundo, sem postar para seus seguidores nas redes sociais. Porém, os dois foram flagrados pelo canal do streamer Casimiro Miguel e tal cena gerou repercussão nas redes. Eles curtiram a segunda partido do Brasil na Copa contra a Suiça, no estádio 974 e foram duramente criticados por internautas.

Desde o último dia 30 de outubro, quando Jair Bolsonaro foi derrotado nas eleições, com a vitória a Lula, bolsonaristas têm bloqueado estradas e protestado no entorno de quartéis para questionar o resultado do pleito e pedir por uma “intervenção federal” ou “militar“.

Sempre frequente em seu Instagram, o deputado tem evitado postar em suas redes sociais após a derrota do pai, Jair Bolsonaro para Lula nas eleições presidenciais. Por exemplo, ele não falou sobre a viagem ao Qatar. Entretanto, o deputado continua incitando militantes golpistas a continuarem nas ruas em atos contra democracia.

 

Foto destaque: Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro após ida ao Qatar: “Vagabundo”. Reprodução/Uol

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...