Danilo Mesquita estreiará como vilão em ‘Além da Ilusão’, próxima trama do horário das seis e admite incômodo ao gravar algumas cenas. “Achei que fosse mais fácil, mas tenho dificuldade de fazer cenas esculhambando os outros, confesso”, afirma o ator.
Danilo esperava por viver um antagonista na novela e terá sua chance em ‘Além da Ilusão’, que estreia no próximo dia 7 sucedendo ‘Nos Tempos do Imperador’ trama que está em seus capítulos finais. Na novela, de autoria de Alessandra Poggi, Danilo Mesquita dará vida à Joaquim, ao lado de Larissa Manoela como Isadora e Rafael Vitti como Davi, formará o triângulo amoroso principal.
Em entrevista o ator contou com muito bom humor sua vontade: “Cansei de chorar! Quero fazer os outros chorarem agora!”, disse aos risos. “Queria ser vilão na TV. A gente como ator está sempre buscando por caminhos diferentes, lugares novos, descobertas novas. Mas a gente não acorda pensando ‘Hoje eu queria fazer isso’. Não é isso. As coisas se encontram mesmo e já estava jogando para o universo” admitiu ele.
Danilo Vieira ao lado de Larissa Manoela e Rafa Vitti como o triãngulo amoroso de ‘Além da Ilusão’ (Foto:Reprodução/UOL)
“Isso me gera um certo constrangimento porque tem cenas fortes do Joaquim, mas realmente estou feliz por experimentar uma coisa nova. E claro tive muito medo no início de não dar conta, de não conseguir fazer, mas estamos indo no dia a dia e contando com a ajuda da galera”, prosseguiu.
“E o Calloni falou uma coisa na preparação assim ‘eu só sei o personagem e como ele foi quando a novela termina’. Então, a gente vai descobrindo o personagem com a ajuda dos colegas, da direção, da turma toda”, finalizou o galã.
Na trama, Joaquim é filho da vilã Úrsula, interpretada por Bárbara Paz, que vê no casamento do filho com a filha mais nova de Matias, interpretado por Antônio Calloni, a chance de retomar financeiramente. Porém a chegada de Davi à fábrica de tecidos acaba abalando o coração de Isadora.
Foto Destaque: Reprodução/PurePeople