Vindo de origem humilde, Felipe Titto, no auge dos 35 anos, se destaca na carreira de empresário. Ator, modelo, influenciador e empresário, Felipe está na lista dos milionários brasileiros e desacelerou os compromissos artísticos para se dedicar aos negócios.
Se engana quem pensa que ele tenha deixado a TV totalmente de lado, pelo contrário, Felipe Titto é o mais novo integrante fixo do “Shark Tank Brasil”, reality da Sony sobre empreendedorismo.
“Jamais vou deixar a arte de lado porque eu devo muito à arte. Eu cresci e me criei nela. Meus negócios aceleraram por causa da minha relevância midiática e do que aprendi na arte. Se eu não fosse o Felipe Titto, talvez esses processos tivessem sido mais devagar”, diz.
Sobre o mundo corporativo, Felipe Titto diz que tem a liberdade de escolher os personagens e não aceitar tudo que vir pela frente, como fazia como ator, já que dependia daquilo para sobreviver.
Além do trabalho como influenciador no Instagram, sua maior fonte de monetização é ser CEO e fundador da holding Titanium Inc, que conta com mais de 10 empresas de vários seguimentos em seu portfólio, desde a venda de açaí e aluguel de cabanas para férias, até gerenciamento de carreiras artísticas. Mas ele conta que tem um “mínimo de embasamento” de todos os segmentos que investe. Seu próximo alvo, é o mundo da moda com a marca Labellamafia, uma marca fashion fitness.
Seu objetivo no Shark Tank, é acelerar os negócios. “O programa é um ótimo acelerador de negócios. Para o momento em que a gente vive, é absurdamente importante. A gente vem de um momento que as pessoas entenderam que se você não lutar pelos seus sonhos, é provável que você lute pelo de alguém pelo resto da sua vida” diz.
As inscrições para participar do reality estão abertas aos candidatos que queiram expor os seus negócios e conquistar investidores do programa. Na temporada passada, Felipe Titto chegou a fazer uma participação especial, onde fechou negócios, além da parceria com o outro shark, Semezzato ao comprar uma pizzaria no Rio de Janeiro.
Foto Destaque: Divulgação/ Sony Channel