A atriz diz, em uma entrevista à revista JP, que já usou remédios para emagrecer. Deborah também conta que a busca pela perfeição foi gerada por um trauma familiar sobre a falecida irmã mais velha.
Na entrevista, Deborah conta um pouco sobre sua jornada com a medicação. “Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu”, disse a mãe de Maria Flor, de 7 anos. “Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, complementa a celebridade.
Deborah revela que a ideia de perfeição surgiu depois do falecimento de sua irmã mais velha, Ana Luisa, ainda na infância. A artista conta que a irmã nasceu com vários problemas de saúde e vivia em estado vegetativo, até falecer aos 5 anos de idade. “Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, confessa.
Depois de anos de terapia, a artista tem conseguido tratar o trauma e a visão distorcida sobre si mesma e a magreza.
Deborah Secco participou do programa “Tá na Copa”, do SportTV, sobre a Copa do Catar de 2022. Reprodução/Instagram
Além disso, Deborah conta que já esteve em relacionamentos tóxicos anteriormente, mas afirma estar feliz agora. A artista reflete que, quando as discussões sobre tais tipos de relacionamentos começaram a ganhar espaço de debate, pode notar que sempre teve alguns momentos tóxicos em comunhões anteriores e explica que, por sentir que necessitava da outra pessoa para viver, permanecia no relacionamento.
Porém, com seu marido, Hugo Moura, Deborah não se sente como nas relações antigas. “Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”, conta Deborah Secco.
Hugo também tem sido uma grande ajuda para a atriz, que tem o costume de tratar as fotos no Facetune antes de publicar nas redes sociais. Deborah diz que tenta se tratar todos os dias e aponta que sua vivência é fruto de uma sociedade machista e preconceituosa, na qual a magreza e beleza estão sempre associadas ao sucesso e fracasso de alguém. A atriz também relata que se enxergava como pessoa responsável por sustentar a própria família, por isso sentia a necessidade de ser magra para atingir o sucesso.
Foto destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram