INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Deborah Secco fala sobre amores fracassados: “Nunca fiz mal a ninguém, eu só era piranha”

Deborah Secco deu uma entrevista para a coluna de Leo Dias, onde fala sobre relações que não deram certo, sua carreira, maternidade e sonhos. Hoje, ela vive outra realidade, onde tem uma família, é mãe e casada com o homem da sua vida.

Deborah iniciou a conversa contando um pouco de sua gestação, quando foi afastada de Verdades Secretas, novela que protagonizava na época. A atriz conta que pensava em fazer tratamento para engravidar e já estava sem contraceptivo. Por conta de tudo o que viveu em suas relações, a atriz quer poupar a filha, Maria Flor, de passar pelo mesmo.

“Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”, desabafa.

Falou também sobre um pouco de sua fé e sua relação com Deus, revelou que pediu a Deus um homem “certo” e que desse sinais para ela: “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, disse. Contou também que, depois desse pedido, encontrou Hugo Moura há sete anos através de uma foto no Instagram. Desde o primeiro momento, dizia que era o homem da sua vida e pai de seus filhos. “Hugo desperta o melhor em mim, me traz paz”, conta sobre seu marido, que mentiu sua idade para conseguir ficar com ela; ele, com 23, e Secco, com 35.  


Entrevista de Deborah Secco para a coluna de Leo Dias (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Além disso, Deborah comentou sobre suas traições e como refletiu em sua vida quando resolveu expor isso em outra entrevista dada para a mesma coluna: “Na entrevista que falei que trai todos, também contei que todos me traíram.” disse ela, que também viveu um relacionamento tórrido com uma famosa. Deborah aprendeu muito cedo que deveria colocar paixão nas coisas, no entanto, muitas vezes isso se tornou uma obsessão.

A atriz confessou também que teve sua fase “danadinha” e chegou até mesmo a perder algumas amigas por conta disso: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avalia Deborah: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (18) no YouTube e conta com mais de uma hora de duração.

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + vinte =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.