Declarações de Britney Spears em novo livro não agradam sua mãe

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
3 min de leitura

A nova biografia da cantora norte-americana Britney Spears, intitulada “The Woman in Me” (ou em português, “A Mulher em Mim”), reúne um conjunto de memórias e revelações sobre sua vida. No entanto, algumas declarações não encheram os olhos de seus familiares. Sua mãe, Lynne Spears, foi até as redes sociais desmentir um relato de Britney. No livro, a cantora conta que seus pais jogaram fora alguns objetos de valores sentimentais para ela.

Detalhes sobre a declaração

Ao voltar para sua casa em Louisiana durante a pandemia da COVID-19, a artista deu falta de dois pertences em suas prateleiras – um diário no qual escrevia textos íntimos e poesias e suas bonecas colecionáveis da marca Madame Alexander.

“Senti uma tristeza avassaladora. Pensei nas páginas que escrevi em meio às lágrimas. Eu nunca quis publicá-las ou algo parecido, mas elas foram importantes para mim” escreve Britney em “A Mulher em Mim”. Em complemento, ela ainda desabafa que é como se sua família tivesse a descartado, assim como seus objetos.

Após aparentemente ler este relato, Lynne Spears foi até o Instagram se defendeu tanto para a mídia, quanto para a própria filha ao dizer que nunca jogou o diário ou as bonecas no lixo. “Claro que ainda tenho as tuas coisas, e terei todo o gosto em enviá-las para ti se quiseres. Por favor, diga-me e saiba o quanto eu te amo!”, escreve a mãe de Spears. A publicação é acompanhada de fotos de alguns dos pertences enquanto Lynne indaga que não sabe quem contou a Britney que ela teria se desfeito dos itens.


Publicação de Lynne Spears se defendendo sobre o relato de Britney. (Foto: Reprodução/Instagram/@lynnespears_rf)


Outros relatos de Britney contados em seu livro

Um dos principais que se tornou tema de diversos tabloides foi suas memórias do relacionamento com o cantor Justin Timberlake, no qual a cantora confessou ter engravidado e feito um aborto logo em seguida. Segundo Britney, se a decisão tivesse partido apenas dela, ela nunca teria praticado a ação. No entanto, Justin mostrou desde o começo o descontentamento com a gravidez, alegando que os dois eram muitos novos e não estavam preparados para criar um bebê.

A cantora também relembra seus tempos de atriz mirim, na época que integrava o elenco de “The Mickey Mouse Club” junto com outros artistas como Ryan Gosling e Christina Aguilera. Além disso, o público agora conhece mais de sua versão sobre a sua jornada e luta durante o processo de tutela de mais de 10 anos concedido por seus pais.

 

Foto destaque: Britney e sua mãe, Lynne Spears anos atrás. (Reprodução/Intagram/@lynnespears_rf)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile