Após Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, acusar sua ex-cunhada, Fernanda Hickmann, de ter desviado cerca de R$ 40 mil de uma das empresas pertencentes à apresentadora, a defesa de Ana se manifestou em favor da irmã, dizendo que as acusações feitas pelo empresário são falsas. Através de uma nota, foi explicado que existe comprovação documentada de que Fernanda não cometeu nenhum crime ou irregularidade com a quantia.
Dinheiro foi usado para pagar funcionários
A equipe jurídica da apresentadora do “Hoje em Dia” informou que Fernanda é “prestadora de serviços do Grupo Hickmann”, e que a quantia de 40 mil reais recebida por ela era destinada ao pagamento de funcionários, contas e despesas, o que foi realmente feito e contabilizado: “Não há, portanto, desvio ou apropriação de tais valores”, afirmaram. Além disso, foi dito que “todos os esclarecimentos estão sendo prestados às autoridades”.
As irmãs Isabel, Ana e Fernanda Hickmann durante festa familiar (Foto: reprodução/Instagram/@ahickmann)
Alexandre afirma não ter sido informado da transação
O boletim de ocorrência contra Fernanda Hickmann foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), na 7ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo. No documento, Alexandre acusa a ex-cunhada de apropriação indébita, o que significa “apoderar-se de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário”.
O empresário afirma que ela não tem qualquer relação com a empresa que possa justificar o recebimento de R$ 40 mil, além de que, como sócio do Grupo Hickmann, foi informado somente agora da transferência bancária, que ocorreu no dia 18 de dezembro. Outra acusação feita por ele contra Fernanda envolve o uso de um dos imóveis do casal, na qual ele acusa a irmã da ex-esposa de morar no local sem pagar aluguel.
Foto destaque: Ana Hickmann e Alexandre Correa em evento; Fernanda Hickmann durante viagem a Dourado, em São Paulo (Reprodução: Iara Morselli/Estadão/Instagram/@fehickmann/Montagem por Victor Kallut)