Demi Lovato revela como foi conversa com os pais sobre sua sexualidade

3 min de leitura

Conhecida por seus papéis brilhantes como ex-atriz da Disney e por suas músicas simbólicas que apoiam causas e retratam a vida, a cantora Demi Lovato, assumidamente assexual e não binária, revelou em uma entrevista recente à empresa americana de radiodifusão Sirius XM, como foi a conversa e reação dos pais ao revelar sua identidade e sexualidade, 5 anos atrás.

Na entrevista, Demi Lovato revelou que sentia certa apreensão em como sua família reagiria à informação, por conta da conduta cristã dos pais, resultado de uma criação religiosa e decidiu se abrir quando estava com 25 anos, apenas quando se sentiu confortável e preparada para a conversa.


Demi Lovato. (Reprodução/Instagram/@ddlovato)


A ansiedade das conversas pessoais com a família

O primeiro diáologo foi com o padrasto e a  cantora expôs que a conversa não havia sido tão apreensiva como ela pensava e que até houve um toque de humor que o familiar utilizou ao citar uma composição de Demi, “Eu disse: ‘Ei, preciso te contar algo, também gosto de garotas’’ e ele respondeu: ‘Sim, eu sei. Você lançou ‘Cool For the Summer’’, revelou a cantora. A música ‘’Cool For The Summer’’ lançada em em 2015, haviam algumas pistas na letra que poderiam indicar a sexualidade de Demi Lovato, segundo a mesma. Na canção, a cantora adicionou o trecho: “Gostei da cereja, só preciso dar uma mordida’’.

A conversa com a mãe tomou um rumo mais emocional, Demi revelou que a mãe quase se emocionou e que apenas desejou felicidades à filha. ‘’Ela quase começou a chorar e disse: ‘Eu só quero que você seja feliz’’. A vontade da mãe, segundo Demi, trouxe conforto, pois reconhece que nem todos os pais reagem da mesma forma e isso parte o coração da cantora.

A cantora adotou os pronomes ela/dela e elu/delu e hoje, com 30 anos, revelou que se sente muito confortável sobre sua sexualidade e gênero.

A orientação sexual de Demi

A assexualidade assumida de Demi Lovato é uma orientação sexual na qual as pessoas podem ou não manter desejos sexuais por qualquer pessoa, independente do sexo ou gênero e que normalmente sentem pouca atração ou apenas com indivíduos que partilham vínculos muito fortes.

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram/@ddlovato

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile