INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Demi Lovato volta a usar pronomes femininos

A cantora estadunidense Demi Lovato, de 29 anos, voltou a utilizar os pronomes ela/dela um ano após se assumir como não-binária e compartilhar que preferia utilizar os pronomes neutros. Em entrevista ao podcast Spout, a cantora afirmou que decidiu  mudar porque é “uma pessoa muito fluida”.

A cantora comentou sobre a sua fluidez e alguns dilemas que vivenciou. “Sim, realmente adotei os pronomes de ela/dela novamente. Sou uma pessoa tão fluida que realmente não senti que, especialmente no ano passado, estava equilibrada na minha energia masculina e feminina”, declarou. 


Demi Lovato volta a utilizar pronomes femininos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando me deparei com a escolha de entrar em um banheiro e disse ‘mulheres’ e ‘homens’, eu não senti que havia um banheiro para mim, porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher. E não me sentia um homem“, contou Demi.

A dona do sucesso “Cool for the summer” assumiu que usaria os pronomes neutros em maio de 2021, quando mencionou que queria “No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não binária. Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para ‘they/them’”. 

Quando fez a mudança, Demi contou que: “Sinto que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e fiel à pessoa que sei que sou e ainda estou descobrindo“, disse na época. 

Lovato destacou a importância de respeitar a escolha do pronome e que essa é uma escolha que reverbera no sentir humano e que é normal confundir os pronomes às vezes. “É apenas se sentir humana em sua essência. Recentemente, tenho me sentido mais feminina e, por isso, a adotei novamente. Mas acho que o importante é, tipo, ninguém é perfeito. Todo mundo bagunça os pronomes em algum momento, e especialmente quando as pessoas estão aprendendo, é tudo uma questão de respeito”, explicou. 

Além do Rock in Rio, a cantora está com dois shows marcados da turnê “Holy Fvck” no Brasil. Os shows acontecerão no dia 30 de agosto em São Paulo e 02 de setembro em Minas Gerais.

Foto Destaque: Demi Lovato. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...