Dennis Carvalho apresenta melhoras após ser internado por uma infecção grave

Raira Cardili Por Raira Cardili
2 min de leitura

Dennis Carvalho, de 75 anos, que trabalhava como dublador, ator e diretor ainda encontra-se internado, em Copacabana, no Hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, com uma infecção generalizada, conhecida como septicemia, teve uma notícia boa nas últimas 24 horas, na qual, segundo seu laudo médico, nesta quinta-feira, 5, teve uma melhora significativa em seu quadro clínico.


Foto: Dennis Carvalho e sua trajetória na TV/ Reprodução: Pinterest


Sua ex mulher, Deborah Evelyn, também atriz que se separou de Dennis em 1993 após estarem juntos 24 anos e possuírem uma filha de 29 anos,, após 5 dias da data que o artista havia sito internado, 28 de dezembro, anunciou que seu quadro era grave e a situação era delicada. Ela ainda comentou para o jornal O Globo: “A situação ainda é grave, mas é uma boa notícia que ele está estável. Ele está forte e lutando”.

Os médicos Carlos Alberto Barros Franco e Bruno Celoria, do Hospital Copa Star informaram que:O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado”.

Dennis Carvaho possui uma trajetória na TV muito importante. Ele tem mais de 20 novelas em seu currículo como ator, e carrega consigo nove personagens de cinema. Somente na Globo, ele trabalhou durante 47 anos, tendo seu contrato encerrado em junho do ano de 2022. Na função de dublador, ele estreou muitas vozes: Capitão Kirk na “Jornada das Estrelas”, Roger “Race” Bannon de Jonny Quest, Jeery em “O Túnel do Tempo” e Cabo Rusty em “Rin Tin Tin. Como diretor, 36 novelas possuem sua ”mãozinha” e entre as mais famosas: “Vale Tudo”, “desejos de Mulher”, “Malu Mulher”, Como uma Onda e Segundo Sol, fizeram muito sucesso na televisão brasileira.

Foto destaque: Dennis Carvalho, ex-diretor da Globo./ Reprodução: Correio Brasilienze/ Foto: TV Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile