Na tarde desta quinta-feira (14), o Ministério Público de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da advogada e influencer Deolane Bezerra.
No boletim de ocorrência ao qual a coluna do Léo Dias teve acesso foi descoberto uma investigação sobre um suposto crime contra a economia popular e uma possível associação criminosa, que seria uma lavagem de dinheiro.
Deolane Bezzera (Foto: Reprodução/Metropoles)
Com isso, Deolane teve apreendido um Porsche, uma Land Rover Evoque 2021/2022, setes cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios Rolex e dois de grifes da marca Bvulgari, esses itens segundo Deolane são cópias, e um celular sendo Iphone 13 ProMax. Um dos seus carros que foi apreendido vale cerca de um milhão de reais. Segundo a investigação, a lavagem de dinheiro estaria se dando por meio de compras e vendas de veículos em uma loja chamada Milles, localizada em Tatuapé, zona leste da capital Paulista.
Nota de esclarecimento da assessoria de Deolane (Foto: Reprodução/Divulgação)
A Assessoria Jurídica de Deolane Bezerra entrou em contato com Gossip Do Dia por meio de uma nota dizendo que o intuito da polícia foi coletar provas para um inquérito policial que busca investigar sobre diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas.
Em nota ainda afirma que Deolane é apenas elencada como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio pela empresa que está sendo investigada, por uma festa que ocorreu em meados de 2021 sendo assim não faz qualquer ligação criminosa à ela. Deolane Bezerra até o presente momento não se pronunciou nas suas redes sociais e suas irmãs Dra. Daniele Bezerra e Dayane Bezerra defenderam a irmã em seus perfis oficiais do instagram sendo contra a matéria que foi veiculada pelo Metrópoles, alegando ser FakeNews.
Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram