Em entrevista com a equipe da revista argentina “Billboard”, a cantora Anitta, 29 anos, falou sobre como lida com o sucesso nos países internacionais e também sobre as dificuldades que já enfrentou para chegar ao status de hoje. Ela ainda comentou como são suas duas versões diferentes: uma é a Larissa, seu nome de batismo e a outra é a Anitta, a celebridade.
“Meu melhor eu sendo Larissa é quando estou em casa, com toda minha família e meu namorado usando pijama. Nesse momento, me sinto mais confortável”, contou. Já como a famosa cantora internacional, ela diz: “Ah é quando estou no palco. Pois lá em cima dou tudo de mim, canto, danço e me divirto muito. È uma energia incrível”, revelou. Vale lembrar, que a famosa está namorando com produtor musical canadense, Murda Beatz.
Foto: Anitta e Murda Beatz/ Reprodução: Band UOL Entretenimento/ Instagram
Anitta ainda contou que se sente muito agradecida por tudo que conquistou até agora, no auge da sua carreira. “Sou muito grata por tudo que consegui até agora. Custou muito trabalho e atravessei muitos obstáculos. Para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é mais difícil conquistar respeito e chegar onde cheguei”, explicou.
A empresária disse que para chegar ao topo, teve de ter muita determinação e que precisou estudar. “Vale a pena, a luta e o sacrifício para você conseguir fazer o quer”, afirmou. Ela ainda disse que o apoio dos seus fãs, deram muita força para seguir em frente e sempre continuar. E também deu um conselho para incentivar todos os seus fãs: “Você precisa acreditar em você, estude! Não deixe ninguém bloquear seus sonhos. Tenha limites e por isso não temos que ser maus com os outros”, explicou.
Anitta recebe grande reconhecimento em importante premiação
Na noite do último domingo 28, foi realizado o grande prêmio musical “VMA 2022” e em seu primeiro ano concorrendo em uma das categorias, a compositora de Honório Gurgel, conseguiu ganhar o prêmio de “Melhor Artista Latino”, pelo seu hit “Envolver”.
Foto: Anitta e seu prêmio pela música “Envolver”/ Reprodução: OFuxico/ MTV
A música fez um grande sucesso, tanto que conquistou o primeiro lugar no ranking das 50 músicas mais tocadas no aplicativo Spotify. A categoria em que a canção estava indicada, concorria com outros artistas latinos como: Bad Bunny, KAROL G, J Balvin entre outros.
Foto Destaque: Cantora Anitta/ Reprodução: OPOVO/ Instagram