Karoline Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo, nesta terça-feira (25). A influenciadora, ex mulher de Éder Militão, com quem tem uma filha de 3 meses, Cecília, estar cuidando dos últimos preparativos para retornar ao Brasil.
“Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não”, desabafou a influencer, que se mudou para a Europa só para morar com o zagueiro.
stories de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo aproveitou para confirmar notícias divulgadas pela mídia em relação aos detalhes de um processo judicial realizado pelo atleta. Ela explicou aos seus seguidores que Éder não aceitou resolver os problemas diretamente com ela. “A minha intenção nunca foi a exposição, nunca foi processo ou baixaria. Eu só queria cuidar da minha filha, estar em paz, porque eu já passei por muita coisa. E não é mais esse ódio que eu quero na minha vida, pelo contrário. Mas se fosse preciso eu entraria também”, afirmou.
Também expões sua opinião sobre o envolvimento da filha no meio de tudo isso: “Todas as atitudes que eu estou tomando são pelo bem da minha filha. Eu não quero que a minha filha cresça no meio de polêmica, de exposição, de baixaria. Eu quero que ela seja uma criança feliz, que ela tenha uma ótima educação, e que ela saiba do valor das coisas”, completou.
A influencer se mudou para a casa de Militão, em Madri durante agosto de 2021. No mês de novembro, ela engravidou de Cecília, que nasceu em 10 de julho de 2022. Pouco tempo depois o casal se separou. Com o término, ele processou a ex-namorada alegando que a ela teria engravidado por interesses financeiros. Entre as informações do processo, o jogador oferece o pagamento de pensão no valor de R$ 6.060, com o argumento de que é uma quantia justa, para o sustento da família no Brasil.
Foto destaque: Karoline Lima. Reprodução/Instagram