INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

O Réveillon de 2024 está chegando e as celebridades desembarcaram em diferentes destinos para receber o ano novo com o pé direito e em grande estilo. Seja naquela agitação das praias do Nordeste, em uma pousada bem tranquila, localizações pela América do Norte, Europa ou do outro lado do mundo, os famosos já estão compartilhando nas redes sociais spoilers do local onde vão passar a virada de ano e também um pouquinho das férias.

Depois do Natal, seja em família ou com os amigos, muitos famosos aproveitam o Réveillon para viajar com namorados ou mesmo para trabalhar, pois muitos cantores têm agenda lotada na virada.

Virada em Pernambuco


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

 Mari fernandez fará show na virada (Foto: reprodução/Instagram/@marifernandez)


A cantora Mari Fernandez está confirmada para fazer o show da virada em Recife, uma cidade que está oferecendo uma extensa programação de Réveillon desde o dia 29 de dezembro. Com entusiasmo, a cantora compartilhou: “Estarei virando o ano em Recife. Depois, seguirei para Maceió [Alagoas] para realizar mais dois shows“. Além de Mari Fernandez, personalidades como a ex-BBB Mari Gonzalez, e as atrizes Vitória Strada e Jade Picon também escolheram o destino para suas celebrações.

E para adicionar à lista, em Maracaípe, Pernambuco, o Réveillon Amoré promete receber uma série de celebridades. As ex-BBBs Juliette, Sarah Aline, Bianca Andrade, os atores André Lamoglia, Camila Queiroz, Klebber Toledo e os surfistas Gabriel Medina e Felipe Toledo estarão presentes para celebrar a virada do ano, incluindo a tradição de pular as sete ondas na região.


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

Klebber e Camila também estarão em Pernambuco (Foto: reprodução/Instagram/@klebbertoledo)


Bahia também foi escolhida

O novo destino paradisíaco do litoral baiano vai receber diversos famosos e influenciadores para a virada do ano. Nomes como João Zoli, Paloma Bernardi, Manu Maya e Felipe Roque estarão no litoral da Bahia para o Réveillon Quereres.


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

João Zoli , Paloma Bernardi e Felipe Roque (Foto: reprodução/Instagram/@joaozoli/@palomabernardi/@feliperoque/Montagem canva)


Búzios no Rio de Janeiro

A modelo Letticia Muniz escolheu Búzios, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para romper o ano. “Vou passar com todos os meus amigos. Nada melhor do que estar com as pessoas que mais me amam e que eu mais amo. A gente alugou uma casa em Búzios“, contou.

Escolheram o exterior


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

Bruno gagliasso e Giovanna Ewbank vão passar nos Eua (Bruno: reprodução/Instagram/@brunogagliasso)


Nos Estados Unidos, o casal de famosos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram os filhos para Miami, onde já haviam celebrado o Natal e agora aguardam a chegada de 2024.

A apresentadora Luciana Gimenez escolheu o vizinho sul-americano, o Uruguai, para se despedir de 2023. Luciana publicou fotos na famosa cidade de Punta Del Este.


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

Apresentadora optou por passar no Uruguai (Foto: reprodução/Instagram/@lucianagimenez)


Trabalhando

Já o apresentador Fábio Porchat que está pronto para mais uma virada de ano, vai celebrar mais uma conquista antes de 2024. No domingo (31), ele vai apresentar o programa “Agora Vai”, na emissora TV Globo. Assim, o humorista irá comandar o especial divertido e dinâmico e que analisará tudo o que aconteceu em 2023. Dessa forma, o apresentador falou com o jornal Extra e fez um balanço do ano em sua carreira.


Descubra os destinos escolhidos das celebridades para o Réveillon 2024

Fábio Porchat vai passar a virada na China (Foto: reprodução/Instagram/@fabioporchat)


Questionado sobre a passagem para o ano de 2024, Fábio Porchat negou qualquer tipo de superstição, mas afirmou que estará na China durante o Réveillon. Segundo ele, virou tradição para a virada do ano estar em lugares inusitados. Por conta do frio, o humorista ainda disse em tom de brincadeira que vai estar todo de preto e cheio de roupas para celebrar a chegada do próximo ano.

Foto de destaque: Jade Picon, André Lamoglia e Juliette (Reprodução/instagram/@jadepicon/@andrelamoglia/@juliette/Montagem canva)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...