INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz possui acordo de silêncio

Após 17 anos de casamento, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinarão o divórcio nesta sexta-feira (13/5). Eles são pais de dois meninos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Conheça alguns detalhes do documento.

Quanto a guarda dos filhos, o ex-casal decidiu adotar o modelo de guarda compartilhada, onde as crianças vivem com um dos pais, porém ambos decidem sobre questões que envolvam os menores, além de conviverem normalmente.

 Um ponto de destaque no documento se deve a um acordo “de silêncio” prevendo que nenhum dos dois pode criar ou colocar o ex-parceiro em situação de polêmica. Segundo informaram, a decisão se daria por ambos possuírem contratos publicitários que exigem o não envolvimento com qualquer tipo de polêmica.

O ex-casal anunciou o fim do casamento através das redes sociais no dia 2 de maio.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, dizia o comunicado.


Comunicado da Separação (Foto: Reprodução/Instagram)


Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre a separação numa entrevista para a revista GQ.

É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, afirmou.

Ele também contou que pretende construir uma convivência respeitosa.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, declarou Marcus.

Lembre o caso:

No começo do mês, passaram a afirmar na imprensa que Wanessa teria reencontrado o ex-namorado Dado Dolabella, e que essa seria a causa da separação.

Apesar de tudo o casal mantém uma relação saudável, e estão encarando o divórcio com tranquilidade.

 

 

Foto Destaque: Wanessa e Marcus. Reprodução / Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...