INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Dj Alok ajudará funcionária que teve pagamento reduzido por dançar em show

Dj Alok ajudará funcionária que teve pagamento reduzido por dançar em show

O vídeo da auxiliar de limpeza Luzimar Santos dançando enquanto o Dj Alok se apresentava no evento de São João de Petrolina começou a circular nas redes sociais pela empolgação da funcionária, que estava responsável pela organização dos camarotes dos artistas que se apresentariam no evento.

Luzimar informa que ao final do expediente recebeu o valor total do seu pagamento, mas foi comunicada de que teria que efetuar a devolução da metade do valor que havia sido pago, cerca de R$80,00. A justificativa para a devolução a pedido dos responsáveis, segundo a funcionária seria de que ‘’não era o momento de eu estar dançando.’’, revelou Luzimar.

Segundo fontes próximas, a funcionária teria sido humilhada pela chefe, alegando que pela idade Luzimar, ela não deveria estar ‘rebolando’.

Em uma entrevista dada a revista ‘Preto no Branco’, a profissional relatou o sentimento após o ocorrido. “Minha indignação não é pelo dinheiro, mas sim, pela forma como fui tratada. Pelas palavras que eu tive que ouvir, que doeram. Dinheiro não compra a imagem e a dignidade de ninguém. Eu sou uma pessoa extrovertida, alegre, mas não deixei de fazer o meu serviço somente por ter dançado. Toda essa situação me deixou muito mal. Eu me senti uma pessoa minúscula”, desabafou Luzimar.


Dj Alok ajudará funcionária que teve pagamento reduzido por dançar em showLuzimar Santos deve que devolver metade do pagamento por dançar em show. (Reprodução/Instagram)


O caso comoveu o Dj Alok, que se solidarizou com Luzimar e através das redes sociais assegurou que a auxiliar não precisará se preocupar com as despesas do mês pois o Dj irá assumir, além disso, Alok informou que prontamente receberá Luzimar em seu palco caso retorne a se apresentar no evento.

“Alguém sabe o Instagram dela? Luzimar, não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado? Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo”, escreveu o Dj em um comentário do vídeo.


Dj Alok ajudará funcionária que teve pagamento reduzido por dançar em show

Dj Alok se solidariza com funcionária e diz que acará com as despesas de Luzimar. (Reprodução/Instagram)


Algumas pessoas também se solidarizaram com o episódio de Luzimar e realizaram uma vaquinha em forma de Pix para colaborar com a profissional.

Foto Destaque: Dj Alok. (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...