DJ Ivis é solto depois de três meses preso

Isabela Barros Por Isabela Barros
3 min de leitura

De acordo com o TJ-CE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu liberdade a Iverson de Souza Araújo, conhecido como o DJ Ivis, no fim da tarde da última sexta-feira (22).

“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, ressaltou na decisão o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),em 31 de agosto.  

https://inmagazine.com.br/post/Wagner-Moura-em-entrevista-para-divulgar-Marighella-diz-esta-no-poder-um-psicopata

https://inmagazine.com.br/post/Tata-Werneck-comemora-aniversario-de-sua-filha-Clara

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Madrugada-de-eliminacao-e-muita-polemica

A defesa de DJ Ivis alegou que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima. O pedido de revogação da prisão preventiva também foi rejeitado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A liberdade de DJ Ivis só foi aceita depois do sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. O último pedido negado foi do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 31 de agosto.


DJ Ivis é solto depois de três meses preso (Foto: Reprodução/Instagram)


A ida dele para a unidade prisional aconteceu depois da audiência de custódia, feita em 16 de julho, na capital cearense. Antes, Ivis estava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

DJ Ivis estava preso desde o último dia 14 de julho após divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde moravam juntos em Fortaleza.

No dia 11 de julho, Pamela compartilhou vídeos gravadas por câmeras de segurança do apartamento onde eles moravam, em Fortaleza, expõem Ivis puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima.

Os vídeos e fotos de hematomas foram divulgadas por Pamella em um perfil que mantém em redes sociais.). Pamella argumenta ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses, e chegou a dizer que o esposo tentou estrangulá-la no banheiro.

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile