DJ Ivís entrou com um processo na Justiça contra o cantor Zé Vaqueiro e outros sócios alegando que eles tinham excluído Ivís da sociedade. Zé Vaqueiro e os sócios alegaram que o DJ estava trabalhando com concorrentes, eles também alegaram que o caso de violência envolvendo o DJ sujaria à imagem e reputação da empresa.
Na última terça-feira (2), a Justiça do Ceará exigiu que DJ Ivis fosse incluído de volta na empresa em que o cantor era sócio. Se a medida não for cumprida, a decisão vai acarretar uma multa de R$ 10 mil por dia. Segundo a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro, eles ainda não foram notificados pela Justiça e afirmam que DJ Ivis nunca deixou de receber seu repasse, que quivale aos 10%, inclusive no período em que ele não trabalhava e estava preso.
“Os advogados que representam a empresa Zé Vaqueiro Original Music declaram que, até o presente momento, não foram notificados acerca da referida decisão. Sobre os rendimentos, embora sem exercer qualquer atividade junto à empresa, registra-se que o DJ Ivis não deixou de receber, de maneira regular, os valores que lhe cabem no quadro societário. Vale ressaltar, ainda, que o mesmo recebeu todos os repasses até março/2023, inclusive no período em que esteve preso (de julho a outubro de 2021)”, afirmou a defesa de Zé Vaqueiro.
DJ Ivis entra na Justiça contra Zé Vaqueiro (Foto: Reprodução/g1)
Em julho de 2021, DJ Ivis foi preso em Fortaleza após agredir sua esposa, Pamella Holanda divulgou vídeos em que o cantor estava agredindo ela no apartamento do casal em Fortaleza, Ceará. Ele ficou mais de 3 meses preso e no dia 22 de outubro ele foi solto. A liberdade dele só foi concedida após seis pedidos de habeas corpus solicitado pela defesa. Em 31 de agosto, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, negou um dos últimos pedidos.
Atualmente DJ Ivis está solto e um pouco sumido das redes sociais após toda essa polêmica. Enquanto ele estava preso, vários cantores famosos, como Wesley Safadão e Zé Vaqueiro, cortaram relação com ele.
Foto destaque: DJ Ivis processa Zé Vaqueiro por ter expulsado ele da empresa em que os dois eram sócios. Reprodução/g1