INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Donald Trump supõe que Alec Baldwin matou Halyna propositalmente

Donald Trump, ex presidente dos Estados Unidos, deu uma entrevista onde comenta sobre o caso do ator Alec Baldwin, em que a diretora de fotografia, Halyna Hutchinsde foi morta por uma arma que estava carregada no set de filmagens do filme Rust.

Segundo o ex-presidente, o caso não foi um acidente. Para Trump, o ator realizou o disparo de forma proposital, e ainda afirma: “Na minha opinião, ele teve algo a ver com isso, mas se não, como alguém pega uma arma (carregada ou não) aponta para uma pessoa que nem está no elenco do filme e ainda puxa o gatilho?” comentou.


Donald Trump e Alec Baldwin (Foto:Reprodução/Instagram)


A situação foi que, Alec Baldwin estava com uma arma de fogo que não deveria estar carregada. O caso resultou na morte da diretora de fotografia e em ferimentos no diretor Joel Souza. As investigações chegaram na conclusão que a arma foi entregue ao ator sem que ele soubesse que estava carregada, e o erro foi na verdade do assiste de direção. Segundo alguns relatos, quando o acidente alconteceu Alec Baldwin se encontrava sentado em um banco de madeira na igreja cenográfica do set, estava ensaiando a cena que se dava em apontar a arma para as lentes das câmeras de filmagem… O ator, então, explicou como iria realizar a cena e colocar a arma em cena, puxando-a, quando o disparo ocorreu.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-acontecera-neste-sabado-6-no-Ginasio-Goiania-Arena

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-leilao-do-5G-e-a-corrida-das-operadoras

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bil-se-irrita-com-brincadeira-de-flertar-de-Marina-Nao-Brinca-com-isso

Porém, o ex-presidente Donald Trump continuou afirmando que em sua opinião o caso foi realizado propositalmente. “Mesmo que estivesse carregada, isso é estranho, talvez ele tenha carregado.” “Quem colocaria uma arma em suas mãos? ‘Segura Alec, aqui está a arma’, ‘ah, ótimo’, aí ele levanta, aponta para uma pessoa, aperta o gatilho e ‘nossa, saiu uma bala’ e a mulher está morta.” Donald ainda afirma: “Tem algo de errado com ele, ele é um homem doente.” “Ele é volátil, doido”. Trump afirma que o ator Alec Baldwin já teve até brigas física com jornalistas.

Foto Destaque: Donald Trump e Alec Baldwin. Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...