O ator Douglas Silva, que recentemente participou da edição 22 do Big Brother Brasil, falou sobre sua participação no maior reality do país e a relação do pós com sua carreira.
Em entrevista à Trip FM, o ator disse: “Ter ganhado fama no ‘BBB’ não me incomoda. Eu sei me reinventar. Com 34 anos, ainda sou jovem, apesar de estar na pista desde os dez. Óbvio que é triste ter que estar 100 dias dentro de uma casa para o Brasil me conhecer. É triste por eles que não se alimentam de cultura. Dá para consumir muitas outras coisas. Mas está sendo muito bom ter participado do Big Brother.”
Douglas Silva em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Thiago Bruno)
Douglas Silva, de 34 anos, que protagonizou grandes obras nacionais como o filme “Cidade de Deus” e a série “Cidade dos Homens” falou também sobre a falta de interesse das pessoas em seu trabalho por causa de sua cor de pele mesmo após anos de carreira e em como só após sua participação no Big Brother que as coisas em relação à seu trabalho começaram a melhorar um pouco.
“É só você comparar tempo e volume de trabalho de um preto e um branco: qual é o status de cada um? É ruim, mas a gente segue batalhando. Eu não me esmoreço. Meu objetivo é deixar a minha família bem. Agora eu estou na crista da onda, só agora nesse lugar com poder de negociação (após o BBB). É ruim eu ter precisado de 22 anos de carreira, com filme indicado ao Oscar e indicação ao Emmy para atingir uma remuneração que eu ache justa. Pessoas que não tem nem a metade dos anos de carreira que eu tenho estão deslanchando em grana”, contou ele.
Atualmente Douglas Silva se prepara para viver um personagem na novela “Todas as Flores”, escrita por João Emanuel Carneiro que será exibida na plataforma Globoplay.
Foto destaque: Douglas Silva. Reprodução/Thiago Bruno.