Drew Barrymore expressa insatisfação depois de falar sobre aplicativos de namoro enquanto conversava com um anônimo de 18 anos em um parque

Julia Oliveira Por Julia Oliveira
5 min de leitura

Drew Barrymore, divorciada há cinco anos, está gastando mais do que nunca em sua vida amorosa. Além de brincar com aplicativos de namoro ultimamente, a cantora de ‘Como se fosse a primeira vez’ também disse que não tem medo de se aproximar de estranhos na rua – mesmo correndo o risco de se aproximar demais de alguém muito mais próximo. mais jovem do que o perfil do seu parceiro dos sonhos

Em seu talk show nesta segunda-feira (14), a atriz de 46 anos contou uma história sobre isso, enquanto os Estados Unidos e diversas outras nações comemoram o Dia dos Namorados. Ela notou um homem que ela achava atraente no fim de semana e decidiu abordá-lo.

“Comecei a segui-lo. Eu estava usando uma balaclava completa, então a única coisa que estava fora eram meus olhos. Era tipo uma máscara de esqui”, narrou a artista. “Então eu fui até ele e disse, ‘Oi, eu queria saber se eu poderia te fazer uma pergunta’. Ele falou que tudo bem, e eu perguntei: ‘Você está solteiro?’. Daí ele respondeu: ‘talvez?’. E eu: ‘Ok, isso não é um não’.”

Barrymore, então começou a desconfiar que talvez iria ter a chance de o homem não ter interesse nenhum por mulheres. “Perguntei: ‘Ok, você é gay?’. Porque não tenho um ‘gaydar’, todo mundo ao meu redor é gay e eu sempre me apaixono pelo cara errado. E ele disse: ‘não’.”

Com esse feedback, a atriz resolveu abrir um jogo para o indivíduo: “Eu disse: ‘Só queria fazer algo de que pudesse me orgulhar hoje, assumir um risco, e você me obrigou a correr esse risco’. E ele disse: ‘Bem, estou orgulhoso de você’.”

Logo em seguida, a americana deletou a balaclava para que o recente “crush” tivesse a chance de ver seu rosto e perguntou a ele qual seria a sua idade – a pergunta que fez com que a decepcionou. “Ele disse: ‘Tenho 28’. E eu falei: ‘oooh. Não quero que isso soe do jeito errado, mas não pensei que você tivesse 28. Acho que esse e o nosso primeiro sinal. Tenho o dobro da sua idade; isso provavelmente não vai funcionar'”.


{slide}


A despeito de ter essa decepção, Barrymore possuiu sua ação confiante elogiada por outra visitante do parque. “Uma garota apareceu e disse: ‘Só tenho que parar você por um segundo e dizer que acabei de ouvir você perguntar a esse homem se ele estava solteiro e achei isso ótimo'”, contou a atriz. “Então ela disse: ‘Você é a Drew Barrymore?’ E eu respondi que sim… e ele [o “crush”] e eu nos olhamos e disse: ‘Bem, foi muito bom conhecer você.’”

“E nós nos afastamos um do outro e me senti tão bem com isso”, finalizou a artista

 A narração bem-humorada de Barrymore chega passando pouco de um mês depois de ela ter desabafado que se sente uma “desgraça” ao utilizar aplicativos de namoro. “Vou dizer algo para vocês e não sintam pena de mim, porque é apenas o que acontece com todas as mulheres lá fora… Ninguém se conectou comigo”, ela confessou no seu programa. 

“Isso me faz sentir como uma perdedora. E sabem de uma coisa? É difícil lá fora, é difícil para todos. É difícil pessoalmente; é difícil em aplicativos de namoro; [isso me faz] vulnerável”, adicionou a estrela.

Drew Barrymore se separou de Will Kopelman no ano de 2016. Eles tinham casado em 2012, e dividem duas filhas menores de idade: Olive, de nove anos, e Frankie, de sete.

A artista também tinha se casado com Jeremy Thomas (entre 1994 e 1995) e Tom Green (de 2001 a 2002)

 

Foto Destaque: A atriz e apresentadora Drew Barrymore (Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile