INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Drew Barrymore fala que já desejou sua mãe morta

Em entrevista publicada na revista americana New York Magazine, a atriz e apresentadora Drew Barrymore, falou sobre a relação conturbada com os paisDentre as revelações, ela disse já ter desejado que a mãe não estivesse viva.

“As mães dos meus vizinhos já se foram, e a minha não. Bem, não tenho esse privilégio, mas não posso esperar”, disse a atriz que afirmou que não quer mais viver em uma situação em que deseja que alguém morra antes do tempo. “Quero que ela tenha uma vida feliz, saudável e próspera. Tenho que resolver minhas questões apesar de ela estar neste mundo”, continuou.

Durante a reportagem, Barrymore contou que sua mãe também era sua empresária e a tratava como uma amiga e cliente. Aos 8 anos, tomou sua primeira taça de champanhe, aos 10 foi a vez da cerveja. E quando tinha 12 anos, a cocaína veio. Tudo sob o consentimento da mãe. 

A artista foi para uma clínica de reabilitação aos 13 anos, mas foi tirada pela mãe depois de 12 dias, para participar do filme “Bem Longe de Casa” (1989). Barrymore já falou algumas vezes sobre os problemas que enfrentou durante sua vida com o abuso de álcool e drogas. Ela se emancipou aos 14 anos e, aos olhos da lei, passou a ser vista como adulta. 

A atriz já falou outras vezes sobre o comportamento abusivo dos pais. Ela contou como sua mãe a proibia de comer doces mas liberava as drogas. 

Barrymore começou muito jovem na indústria do entretenimento. Quando atuou em “E.T”, de Steven Spielberg, tinha apenas 7 anos. Era tão pequena que achava que o extraterrestre do filme era real, mas era apenas um boneco. 


Personagem interpretado por Drew Barrymore no clássico “E.T”. (Foto: Reprodução/MarieClaire)


Infelizmenre, o pai não era diferente da mãe. John Drew Barrymore, que era ator e também alcoólatra, abandonou a família assim que a filha nasceu. A primeira lembrança que Drew tem do pai é de quando foi arremessada contra parede por ele quando tinha apenas 3 anos. Ela ainda se lembra das agressões de John, como a de colocar a mão dela na chama de uma vela e dizer que a dor ela algo da imaginação. 

À revista New York Magazine, disse que passou a ver o pai de uma forma diferente com a idade. “Entendi quão inapto como ser humano ele era.” 

Nessa mesma reportagem, também falou quando escreveu para desejar feliz aniversário para sua mãe e ouviu um “eu te amo” de volta. E disse que não importa o quanto você já esta velha, mas quando escuta sua mãe dizendo que te ama você volta a ser pequeno. “Eu perdoo minha mãe, perdoo meu pai. Nunca me perdoei, mas quero me perdoar e estou pronta para isso”. 


Drew Barrymore em seu progama de entrevistas “The Drew Barrymore Show”. (Foto: Reprodução/Variety)


O seu programa de entrevistas, The Drew Barrymore Show, tem feito sucesso e já foi renovado para quarta temporada. Barrymore tem sido elogiada pelas entrevistas sinceras, nas quais fala sobre questões pessoais, deixando os entrevistados à vontade para também falarem de assuntos íntimos.

 

Foto Destaque: Drew Barrymore. Reprodução/Instagram/@DrewBarrymore

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 16 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...