Drew Barrymore, de 47 anos, revelou alguns fatos chocantes sobre sua infância e juventude, quando abusava de substâncias ilícitas e álcool com a permissão da mãe. Em outras ocasiões a estrela de Nunca fui beijada (1999) chegou a mencionar que sua progenitora se preocupava em controlar seu consumo de doces mas que ignorava o consumo de álcool e maconha.
Dessa vez ela acabou entrando em mais detalhes durante o bate-papo no seu podcast Drew’s News, com o ator Rob Lowe, que falava sobre como as proibições alimentícias dos pais acabam tendo o efeito contrário.
Drew Barrymore fala sobre vício na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu sabia que encontraria aquele garoto bufando açúcar. Eu sabia. Cuidado com o garoto que lhe diz que seus pais não o deixam comer doce. Fique de olho nesse garoto”, Rob brincou.
E Drew então concordou e compartilhou como acontecia na sua infância:
“A propósito, você tem muita razão, porque minha mãe não me deixava comer doce. Studio 54 (antiga discoteca de Nova York), maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”, ironizou antes de acrescentar que escondia chocolates no armário.
Drew Barrymore cresceu no meio artístico, tendo começado aos 7 anos ao atuar em E.T. O Extraterrestre (1982). Em antigas entrevistas ela já tinha revelado que começou a beber aos 9 anos, que fumava maconha aos 10, e que passou a cheirar cocaína aos 12. Aos 13 anos já tinha passado pela reabilitação duas vezes.
Após seu tratamento ela então decidiu se emancipar da mãe, mas o processo só foi concluído quando já tinha 15 anos.
Drew que é mãe de duas meninas (uma de 8 e outra de 9 anos) do relacionamento que teve com o ator Will Kopelman, contou que não pretende esconder seu passado das filhas e que prefere conversar a respeito com elas antes de descobrirem de outras formas.
Foto Destaque: Drew Barrymore. Reprodução/Instagram