O zagueiro brasileiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira comemorou os nove meses de sua filha, Cecília, nesta última segunda-feira (10). A menina é fruto do relacionamento entre Éder e Karoline Lima, influenciadora brasileira de 26 anos. No final do ano passado, diversas polêmicas escreveram o fim do namoro dos dois.
Logo que a notícia de que os dois não estavam mais juntos surgiu, surgiu também um boato de que o zagueiro poderia estar se envolvendo com outra mulher enquanto ainda estava com Karoline, grávida. Apesar dos rumores e de declarações da influenciadora dando a entender que Éder estava de fato te traindo, nada foi de fato comprovado.
Éder Militão e Karoline Lima no chá de bebê de Cecília, hoje com 9 meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Após toda a polêmica de traição, o casal se separou. A filha do agora ex-casal, havia acabado de nascer. Pouco menos de três meses após o fim da relação entre o jogador e Karoline, saiu uma notícia na imprensa que Militão não estaria pagando a pensão da criança. Apesar do zagueiro do Real Madrid negar prontamente, a mão de Cecília seguia afirmando que a pensão não estava sendo paga.
A internet logo caiu matando para cima do jogador com o seguinte questionamento: “Como um cara que ganha milhões jogando na maior equipe de futebol do planeta não paga a pensão da própria filha?” Infelizmente, o nascimento da filha dos dois esteve atrelado a diversas polêmicas.
Hoje, após nove meses de seu nascimento, Cecília vê a relação de seus pais cada vez pior. A última da vez foi o “mêsversário” que Éder preparou para a filha, que não contou com a presença de Karoline, mãe da menina. É importante destacar, porém, que isso pode ser um acordo entre os dois. Muitos pais separados espalhados pelo mundo fazem acordos de partilha de guarda em datas especiais, como é o caso. O importante é que Cecília cresça com muito amor de seus pais.
Foto Reprodução: Éder Militão e sua filha, Cecília. Reprodução/Instagram/Quem (Globo)