INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Éder Militão e Karoline Lima vão juntos à aula de natação da filha

Éder Militão e Karoline Lima vão juntos à aula de natação da filha

Nesta quarta-feira (20), o jogador Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima compartilharam momentos na aula de natação de Cecília, a filha de um ano e cinco meses do ex-casal. Com a publicação de fotos e vídeos das atividades da criança, os fãs criam cada vez mais expectativas de uma reconciliação entre os dois.


Éder Militão e Karoline Lima vão juntos à aula de natação da filha
Storie de Éder Militão durante a aula de natação de Cecília (Foto: reprodução/Instagram/@edermilitao)


Interação entre as mães

Ainda na manhã desta quarta-feira, aconteceu uma troca de mensagens públicas entre as mães de Éder e Karoline no Instagram. Auri Lima, mãe da modelo, compartilhou um registro da cidade de Fortaleza, no Ceará, onde vive, com os dizeres: “Fortaleza é assim, tranquila”. Em seguida, a mãe do atleta do Real Madrid reagiu: “Ai, que delícia!”, respondeu.

A interação aumentou ainda a animosidade dos fãs pelo retorno do casal, o que já vem acontecendo desde novembro, quando Karoline comentou em uma publicação do Éder no Instagram, na qual ele vestia um terno para uma premiação da GQ espanhola: “Que isso, gente”, escreveu a influenciadora. Após a repercussão, ela brincou dizendo que Cecília foi a responsável pelo comentário na foto do pai.

A história do ex-casal

Os dois começaram o romance em 2021, e a relação durou cerca de um ano. Pouco depois do iníco do namoro, a modelo engravidou e foi morar com Éder na Espanha. No entanto, pouco antes do nascimento de Cecília, ela descobriu traições por parte do jogador, o que ocasionou o término.


Éder Militão e Karoline Lima vão juntos à aula de natação da filha
Éder, Karoline e Cecília em uma visita ao Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, em novembro deste ano (Foto: reprodução/Instagram/@karolinel)


Desde então, os dois têm algumas interações públicas, todas ligadas à filha. No início de novembro, Karoline foi até a Espanha, mas diferentemente das outras vezes em que viajou ao país, não se hospedou na casa do jogador.

Foto Destaque: Éder Militão e Karoline Lima juntos na festa de aniversário da filha Cecília (Reprodução/Instagram/@karolinel)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...