Éder Militão entra novamente com processo contra sua ex e mãe de sua filha, Karoline Lima

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Éder Miltão entrou com mais um processo contra a sua ex, a influenciadora Karoline Lima.

Segundo a defesa do jogador, Éder teria sido pego de surpresa pela influenciadora com a gestação de sua primeira filha, a Cecília, e que o relacionamento do casal não deu certo pois eles não se conheceram o suficiente. No processo, ainda conta que Karol engravidou “quase que instantaneamente”.

Ainda na defesa do jogador, eles falam que o zagueiro, que atualmente joga no Real Madrid, em ascensão, no início da carreira e por isso, Éder ofereceria R$6.060,00 de pensão para a sua filha, informando que não pode aumentar, pois isso prejudicaria o sustento de sua família no Brasil, que depende dele.

Éder Militão tem um contrato com o clube de 6 milhões de euros até o ano de 2025, este valor pode chegar até 9 milhões de euros, dependendo de bonificações, além dos patrocínios.

Em outro trecho da defesa, é relatado que um percentual de mulheres inverte os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. Ainda é citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do seu filho, alegando que a pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria das mães.

A defesa da influenciadora, já havia relatado e apresentado provas de que a vontade e insistência para que Karol engravidasse partiu do jogador. Em prints de uma conversa privada no Whatsapp, revela que Éder pede em agosto para a influenciadora marcar um médico para realizar o procedimento de retirada do DIU, e ainda mostra que em setembro, ela volta com a conversa sobre a gravidez, questionando o jogador sobre.





Karoline postou um desabafo em seu Instagram, afirmando que mais uma vez ficou sabendo do processo pela internet. Ainda em nota, foi divulgado que Éder e ela negociavam a pensão extrajudicialmente.

No Instagram, Karol falou com seus seguidores acerca do assunto pela primeira vez. “Tentei por muitas vezes resolver tudo da melhor maneira possível, sem envolver justiça, advogado, exposição nenhuma. Então já que quer briga, vamos pra briga. E pode ter certeza que não me falta munição”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Karoline, ex de Militão, fala sobre novo processo movido pelo jogador:<br><br>“Se tudo que está na mídia for verdade, eu não vou mais me calar. Agora é briga de gente grande. Vou expor tudo o que passei e estou passando. Não vou deixar homem nenhum arranhar meu caráter.”<br><br> Reprodução <a href=”https://t.co/ZxbXpDp5Fl”>pic.twitter.com/ZxbXpDp5Fl</a></p>&mdash; Planeta do Futebol  (@futebol_info) <a href=”https://twitter.com/futebol_info/status/1580662901781979137?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 13, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Foto destaque: O jogador Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile