Eduardo Costa se arrepende de posicionamentos políticos

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
2 min de leitura

O cantor Eduardo Costa falou sobre suas polêmicas envolvendo política e como elas prejudicaram sua carreira musical. O cantor de 44 conversou com André Piunti em seu podcast. 

Costa se envolveu em várias polêmicas e discussões envolvendo política, ele discutia e batia boca na internet com seguidores e atacava quem tinha um pensamento diferente do dele, sempre polemizando os assuntos. 

“Você ouvia falar de polêmica minha o tempo todo. Eu sempre gostei de estar na boca do povo, independentemente do tipo de assunto. Falem bem, falem mal, falem de mim. Tinha coisa que eu arrumava um jeito de polemizar para virar assunto”, disse ele na entrevista. 

Além disso, outro ponto que foi crucial na carreira dele foi o posicionamento claro dele na política. Eduardo Costa sempre mostrou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e as pautas defendidas por ele. Em seus shows, ele fazia questão de mostrar que era fã de Bolsonaro e de pautas conservadoras. E isso afetou suas carreiras, com o cancelamento de shows e alvo de críticas e ataques na internet. 

“As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo. Eu queria uma mudança, que para outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma cois.(…) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido.”, desabafou Costa. 


Eduardo Costa assume que política atrapalhou sua carreira. (Foto: Reprodução/jovempan)


Em fevereiro do ano passado, Eduardo Costa virou réu por estelionato. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) aceitou a denúncia do Ministério Público. O pedido de condenação alegou irregularidadesem um contrato feito pelo cantor. A denúncia corre em sigilo de Justiça e por isso não tem informações sobre pessoas envolvidas. 

Foto destaque: Eduardo Costa diz que se arrependeu de falar sobre política Reprodução/uol.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile